Samurai de Olhos Azuis terá segunda temporada? Veja o que esperar

Imagem de: Samurai de Olhos Azuis terá segunda temporada? Veja o que esperar
Imagem: Netflix

O mundo dos animes na Netflix está prestes a ficar ainda mais emocionante com o crescente hype em torno de Samurai de Olhos Azuis. Após uma estreia arrebatadora que conquistou os corações dos fãs e críticos, muitos se perguntam sobre o destino desta série intrigante.

Com uma trama que mistura ação, drama e uma pitada de história, a produção deixou um final que sugere muito mais por vir. Mas será que ela retornará para desvendar os mistérios restantes e satisfazer a sede de aventura dos fãs?

Fonte:  Netflix 

Samurai de Olhos Azuis vai ter segunda temporada?

A resposta é um grande sim! Samurai de Olhos Azuis foi oficialmente renovada para uma segunda temporada pela Netflix, para a alegria dos fãs. A animação, que estreou em 3 de novembro do ano passado, não demorou a ser renovada, graças à sua popularidade avassaladora.



A plataforma de streaming confirmou a continuação com um vídeo curto, aumentando a expectativa nos corações dos espectadores.

Embora a data exata de lançamento ainda esteja no ar, especula-se que 2025 seja o ano provável para o retorno do anime.

O que podemos esperar da segunda temporada?

Fonte:  Netflix 

A segunda season promete ser uma jornada ainda mais expansiva e imersiva. Seguindo os passos de Mizu, a protagonista se aventura além das fronteiras de seu país natal, rumo a Londres, em busca de vingança contra seus últimos dois alvos.

Paralelamente, Akemi busca influência no palácio para moldar o futuro do Japão, enquanto Ringo parece ter encontrado um novo mestre. Esses desenvolvimentos prometem não apenas aumentar a escala da aventura, mas também enriquecer a narrativa com novas culturas e desafios.

Qual é o elenco da season 2 de Samurai de Olhos Azuis?

Fonte:  Netflix 

Embora a Netflix não tenha anunciado novos nomes para o elenco da segunda temporada, espera-se que os principais membros da primeira season retornem. Isso inclui Maya Erskine como Mizu, Masi Oka como Ringo, Cary-Hiroyuki Tagawa como The Swordmaker, Brenda Song como Akemi, entre outros.

Com a série se encaminhando para Londres, não seria surpresa se outros talentos se juntassem ao elenco, trazendo novas vozes e personagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.