The Office: Dakota Johnson diz que participar da série foi horrível

Imagem de: The Office: Dakota Johnson diz que participar da série foi horrível
Imagem: NBC

Quer você goste ou não, é inegável a influência que The Office teve no mundo da comédia e no universo das séries de maneira geral. A versão estadunidense da obra foi desenvolvida por Greg Daniels e foi ao ar na NBC entre 2005 e 2013, com um total de nove temporadas.

Porém, parece que nem todos os atores e atrizes do elenco ficaram felizes com a experiência de participar da série icônica. Uma delas foi Dakota Johnson, atriz que ficou bastante famosa mais tarde por seu papel nos filmes da franquia Cinquenta Tons de Cinza. Abaixo, saiba os motivos! 

Dakota Johnson no último episódio de The Office.Dakota Johnson no último episódio de The Office.Fonte:  NBC 

The Office: "pior experiência da minha vida", diz Dakota Johnson sobre a série

Dakota Johnson foi convidada a participar do episódio final de The Office, que foi ao ar em maio de 2016. No capítulo em questão, intitulado "Finale", a artista teve um papel secundário, substituindo o atrapalhado Kevin Malone (Brian Baumgartner), o contador da Dunder Mifflin, depois que ele foi demitido por Dwight, que finalmente assume o cargo de gerente da regional da Pensilvânia.

Apesar de parecer um sonho para muitos atores e atrizes estar em uma séries mais famosas do mundo, para Dakota, a história foi outra. "Aquilo foi honestamente o pior momento da minha vida", disse a atriz de Madame Teia durante uma participação no programa Late Night With Seth Meyers que foi transmitido recentemente nos Estados Unidos.

Durante sua fala, ela afirmou: "Eu amava tanto aquele programa, e eles disseram, 'você quer estar no episódio final?' E eu pensei, 'claro', imaginando que eu apareceria um pouco mais. E eu fiquei lá por duas semanas. E mal apareço no maldito programa."

De acordo com a atriz, fazer sua estreia na série de comédia aparecendo já no episódio final foi bastante estranho, especialmente por conta do clima nos bastidores. "Eles estavam tristes, e havia dinâmicas estranhas que aconteciam nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam. E eu cheguei lá tipo, 'estou tão animada por estar aqui!' E ninguém queria falar comigo. Ninguém se importava."

O tema já havia sido explorada por Johnson em uma entrevista à Vanity Fair em 2022, quando ela declarou: "Senti como se estivesse arruinando a festa de aniversário de alguém quando na verdade não queriam me convidar, como se tivessem feito só para dizer, 'sim, claro, venha!' E então eu fiquei presa lá".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.