Sr e Sra Smith: onde assistir ao filme com Angelina Jolie e Brad Pitt no streaming?

Imagem de: Sr e Sra Smith: onde assistir ao filme com Angelina Jolie e Brad Pitt no streaming?
Imagem: 20th Century Studios
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o recente lançamento da série Sr. e Sra. Smith no Prime Video, os holofotes voltam a se acender para o icônico filme que deu origem à franquia, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. A nova abordagem trazida pela série, que mistura espionagem, ação, comédia e drama, reacende o interesse pelo filme original de 2005, que se tornou um marco na cultura pop e no cinema de ação.

Enquanto a série promete novas aventuras com John e Jane Smith, interpretados por Donald Glover e Maya Erskine, os fãs do clássico podem se sentir nostálgicos e buscar revisitar a obra que iniciou tudo.

Fonte:  20th Century Studios 

Onde assistir Sr. e Sra. Smith?

Para os fãs que desejam revisitar a eletrizante dinâmica entre Jolie e Pitt ou para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir ao filme, Sr. e Sra. Smith está disponível no Star+ e na Netflix.

Vale lembrar que Sr. e Sra. Smith não é apenas lembrado por suas cenas de ação e humor afiado, mas também por ser o filme que uniu Angelina Jolie e Brad Pitt, tanto na tela quanto na vida real. A trama gira em torno de um casal aparentemente comum que esconde um segredo extraordinário: ambos são assassinos profissionais contratados por organizações rivais.

O filme traz uma grande reviravolta quando eles descobrem a verdadeira identidade um do outro, desencadeando uma série de eventos repletos de ação e diversão.

A química entre Jolie e Pitt foi inegável, tanto que transcendeu as telas, dando início a um dos relacionamentos mais acompanhados pela mídia na época. Quanto à recepção, Sr. e Sra. Smith foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público.

No Rotten Tomatoes, o filme leva uma porcentagem de aprovação de críticos de 60% e 58% de aprovação do público, refletindo uma recepção mista.

No IMDb, a obra possui uma avaliação de 6.5/10, baseada em mais de 534 mil avaliações. Ainda que as notas sejam consideradas medianas, o filme é considerado um clássico moderno do gênero de ação.

-

Assista Sr. e Sra. Smith no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Confira suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming Star Plus!

Aproveite o Teste Grátis do Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.