Mestres do Ar: veja calendário de lançamento de novos episódios

Imagem de: Mestres do Ar: veja calendário de lançamento de novos episódios
Imagem: Apple TV

A série Mestres do Ar, já disponível na Apple TV+, tem gerado grande expectativa desde sua estreia, impulsionada pela colaboração de figuras icônicas da indústria cinematográfica como Tom Hanks, Steven Spielberg e Gary Goetzman. Este trio de produtores, conhecido por seus trabalhos em Band of Brothers e The Pacific, promete uma experiência narrativa cativante e visualmente espetacular.

Complementando a equipe de produção, o elenco reúne talentos atuais de peso. A equipe inclui Austin Butler (Elvis), Barry Keoghan (Saltburn) e Callum Turner (Guerra & Paz), elevando ainda mais o nível de qualidade e profundidade da produção.

Fonte:  Apple TV 

Uma imersão na história do Centésimo Grupo de Bombardeiros

A narrativa leva os espectadores para o coração da Segunda Guerra Mundial, seguindo os passos do Centésimo Grupo de Bombardeiros, uma unidade de pilotos que enfrentou missões perigosas nos céus da Alemanha nazista. Baseada no livro de Donald L. Miller, o show não apenas destaca as façanhas aéreas desses homens corajosos, mas também explora os desafios psicológicos e as relações fraternais forjadas sob o fogo inimigo.

A trama se aprofunda nas experiências pessoais dos aviadores, desde os momentos de tensão no ar até os impactos dessas batalhas em suas vidas pessoais, oferecendo uma visão abrangente do que significava ser um Mestre do Ar durante um dos conflitos mais significativos da história.

Calendário de episódios de Mestres do Ar

Mestres do Ar é uma série limitada composta por nove episódios. Os dois primeiros foram lançados simultaneamente em 26 de janeiro, com os subsequentes sendo disponibilizados semanalmente.

Aqui está o cronograma completo para os fãs marcarem em seus calendários. No Brasil, os novos episódios da série da Apple devem ser liberados semanalmente na sexta-feira, às 23h.

  • Episódio 1: Já disponível
  • Episódio 2: Já disponível
  • Episódio 3: 2 de fevereiro
  • Episódio 4: 9 de fevereiro
  • Episódio 5: 16 de fevereiro
  • Episódio 6: 23 de fevereiro
  • Episódio 7: 1 de março
  • Episódio 8: 8 de março
  • Episódio 9: 15 de março

Uma viagem emocionante pelos céus da guerra

Fonte:  Apple TV 

Com um foco narrativo que transcende os combates aéreos, a produção promete explorar as complexidades das relações humanas e os desafios enfrentados pelos aviadores, tanto no céu quanto em terra. Para quem curte produções envolvendo a Segunda Guerra Mundial, vale a pena ficar de olho na novidade.

Os episódios prometem revelar os múltiplos aspectos da vida dos combatentes, desde a preparação para as missões até o impacto dessas experiências no âmbito pessoal. Mestres do Ar busca retratar uma imagem multifacetada da guerra, abordando não apenas os aspectos heroicos, mas também as dificuldades e dilemas morais enfrentados pelos envolvidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.