Percy Jackson e os Olimpianos: último episódio já está disponível!

Imagem de: Percy Jackson e os Olimpianos: último episódio já está disponível!
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos ganhou o seu desfecho, deixando os fãs na maior expectativa para o futuro da produção. O oitavo e último episódio da primeira temporada já está disponível para streaming no Disney+, que liberou a conclusão da história na noite de terça-feira (30), às 23h.

Nessa série que dá vida nova às histórias de Rick Riordan, acompanhamos Percy, um garoto que descobre ser filho de Poseidon, mergulhando num mundo onde os deuses do Olimpo são bem reais. Junto de Annabeth e Grover, o jovem enfrentou inúmeros desafios que testaram tudo, desde sua coragem até sua lealdade.

Agora, com o último episódio batizado de "A Profecia Se Cumpre", a produção fecha a temporada com chave de ouro, prometendo muita ação, revelações bombásticas e a realização de um augúrio que pode mudar tudo. Confira mais detalhes abaixo, sem spoilers da trama.

Fonte:  Disney 

O que esperar do final da primeira temporada de Percy Jackson?

No episódio sete, a trama esquentou com Percy e seus amigos se aventurando pelo submundo, em uma corrida contra o tempo para impedir uma guerra devastadora entre os deuses. Com o raio-mestre de Zeus finalmente em suas mãos, o herói está mais perto do que nunca de resolver o mistério do roubo e de encarar Ares e Cronos, peças-chave nesse jogo de traições e luta pelo poder.

A série até agora mostrou a bravura e a determinação dos nossos heróis, além da complexidade das relações entre os deuses e os jogos de poder no Olimpo.

Fonte:  Disney 

A season finale final promete ser um encerramento épico e cheio de emoção. A descoberta de que Cronos é o verdadeiro vilão por trás dos acontecimentos recentes adiciona ainda mais tensão à história. Percy e a turma vão ter que enfrentar as consequências dessas descobertas, encarando desafios que vão testar seus limites e levá-los a confrontos decisivos.

E aí, empolgados para a season finale de Percy Jackson? Contem para nós nas redes sociais do Minha Série!

-

Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus!

Imagem: Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus

Acompanhe Percy Jackson em uma missão perigosa, enfrentando monstros e enganando deuses. Partindo de uma jornada através dos EUA para desenvolver o raio mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente com a ajuda de Annbet e Grover. 

Com centenas de filmes, séries e animações em seu catálogo, o Disney Plus possui diversos universos em um único streaming! Assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.