Meu Malvado Favorito 4: trailer do novo filme apresenta filho de Gru; assista

Imagem de: Meu Malvado Favorito 4: trailer do novo filme apresenta filho de Gru; assista
Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Gru e os Minions estão de volta em mais uma aventura. A Universal Pictures divulgou o trailer oficial da animação Meu Malvado Favorito 4, que chega aos cinemas em julho. No quarto filme da saga, o ex-vilão agora tem um filho, o Gru Jr.

Meu Malvado Favorito 4 desembarca nas telonas sete anos depois do terceiro filme, que foi um sucesso de bilheterias. O novo longa conta não só com uma nova aventura com os divertidos minions, como também novos personagens.

Além do bebê de Gru, a animação traz, na versão original, as vozes de Will Ferrel, Joey King, Sofia Vergara, Stephen Colbert, Chloe Fineman e Madison Polan. Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Crosgrove e outros também estão de volta à franquia.

Meu Malvado Favorito 4 chega em julho aos cinemasMeu Malvado Favorito 4 chega em julho aos cinemasFonte:  Universal Pictures/Divulgação 

Meu Malvado Favorito 4: sobre o que é?

Cada filme de Meu Malvado Favorito traz um evento empolgante para a vida de Gru. No primeiro, por exemplo, vemos o gênio ranzinza adotando três filhas, enquanto no segundo ele se apaixona por Lucy Wilde. Já no terceiro, o personagem descobre a existência de um irmão gêmeo.

Agora, no quarto filme da franquia, Gru e Lucy vivem felizes com uma família ao lado do novo membro, o bebê Gru Jr. Porém, a curtição é interrompida com a chegada de novos inimigos: Maxime Le Mal e sua namorada Valentina.

Confira o primeiro trailer do filme Meu Malvado Favorito 4:

Gru e os Minions: sucesso dos cinemas

A história da saga de animação é centrada na história de vida de Gru, mas quem rouba a cena na maior parte do tempo são os minions. Os pequenos ajudantes do protagonista se tornaram um sucesso entre as crianças, estampando diversos produtos e brinquedos.

Os Minions até chegaram a ganhar produções próprias, tamanho o sucesso, como Minions e Minions 2: A Origem de Gru. Os filmes são o resultado de uma parceria entre a Universal Pictures e o estúdio Illumination Entertainment.

Quando estreia Meu Malvado Favorito 4?

Gru segurando seu filho, Gru Jr.Gru segurando seu filho, Gru Jr.Fonte:  Universal Pictures/Divulgação 

O filme Meu Malvado Favorito 4 já tem data de estreia marcada no Brasil: 4 de julho. A animação é dirigida por Patrick Delage e Chris Renault, e o roteiro é de Mike White.

Enquanto a nova trama não chega aos cinemas, você pode conferir os filmes anteriores no Globoplay, ou por compra e aluguel nas plataformas digitais como Prime Video, Google Play e Apple TV.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.