4 filmes indicados ao Oscar 2024 para assistir no Disney+

Imagem de: 4 filmes indicados ao Oscar 2024 para assistir no Disney+
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é um assinante do Disney+, saiba que o streaming é o lar de algumas das produções mais prestigiadas pelo público em 2023, inclusive pelos membros da Academia. No total, foram quatro filmes indicados ao Oscar 2024.

Venha conferir quais são os títulos disponíveis no Disney+ que estão concorrendo aos grandes prêmios da noite de 10 de março, na 96ª edição do Oscar. Prepare a pipoca e confira os trailers a seguir!

Elementos

Ember (Leah Lewis) e Wade (Mamoudou Athie) são dois jovens que não poderiam ser mais diferentes entre si: ela é uma jovem de fogo impaciente e ele, um rapaz de água cheio de emoções.

Ao conviverem na cidade onde os habitantes são de fogo, água, terra e ar, os dois vivem novas aventuras juntos que os aproximam mais do que poderia imaginar! O filme baseado na infância do diretor do filme Peter Sohn está concorrendo em Melhor Animação!

Guardiões da Galáxia Vol. 3

A despedida de Peter Quill e sua equipe como os Guardiões da Galáxia marcou a memória dos membros da Academia. O último filme de James Gunn na Marvel Studios salvou o universo e talvez ganhe o prêmio de Melhores Efeitos Visuais!

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

É verdade que Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023) não atingiu todas as expectativas do público, que esperava por um encerramento de tirar o fôlego para a franquia do lendário herói arqueólogo.

No entanto, a trilha sonora do filme fez seu papel ao embalar a missão que desafiou a linha temporal e as habilidades de Indiana Jones para enfrentar um adversário familiar. Por isso, a produção conquistou um lugar na categoria de Melhor Trilha Sonora.

A Última Loja de Consertos

Destacando na categoria de Melhor Documentário em Curta-Metragem, A Última Loja de Consertos (2023) traz uma visão atenta para o trabalho manual dos artesãos de Los Angeles.

O grupo de trabalhadores que reduz a cada ano são conhecidos por se dedicarem ao conserto gratuito de mais de 80 mil instrumentos musicais para estudantes de escolas públicas. A direção é de Kris Bowers e Ben Proudfoot.

Agora que você já conhece os indicados ao Oscar 2024 para maratonar no Disney+, saiba também onde assistir aos demais filmes que disputam um dos prêmios mais cobiçados no cinema internacional!

-

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Com centenas de filmes, séries e animações em seu catálogo, o Disney Plus possui diversos universos em um único streaming! Assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.