A Herdeira: série sul-coreana da Netflix terá segunda temporada?

Imagem de:  A Herdeira: série sul-coreana da Netflix terá segunda temporada?
Imagem: Netflix/Divulgação

As produções sul-coreanas continuam conquistando os assinantes da Netflix, e um dos lançamentos mais recentes alcançou rapidamente o top 10 de mais assistidos. A Herdeira, trama cheia de suspense, vem dando o que falar na plataforma de streaming.

A série A Herdeira é baseada em uma webtoon de mesmo nome de Kang Tae-kyung, e é protagonizada pelos atores Kim Hyun-joo, Park Hee-soon e Ryu Kyung-soo. O seriado conta a história de uma jovem que herda um cemitério inteiro após a morte de um parente.

Com a série de drama fazendo sucesso na Netflix, surge a pergunta: haverá uma segunda temporada? Veja o que se sabe até agora sobre uma possível continuação de A Herdeira.

A Herdeira vai ter segunda temporada?

A Herdeira alcançou rapidamente o top 10 da NetflixA Herdeira alcançou rapidamente o top 10 da NetflixFonte:  Netflix/Divulgação 

Até o fechamento desta matéria, a Netflix não divulgou se A Herdeira foi renovada ou vai ficar por isso mesmo. Entrando da página da série na própria plataforma de streaming, vemos que se trata de uma minissérie, que não costuma ter continuação.

No entanto, não é impossível que uma série tenha a produção retomada, o que pode acontecer devido à resposta do público e da crítica especializada. Além de entrar para o top 10 da Netflix logo após a estreia, a trama vem sendo bastante comentada e elogiada nas redes sociais.

Então, se a resposta do público assinante da Netflix for considerada, pode ser questão de tempo até a companhia anunciar a renovação. Enquanto isso não acontece, a plataforma de streaming conta com diversas outras opções de tramas sul-coreanas para maratonar.

A Herdeira é uma minissérie de seis episódiosA Herdeira é uma minissérie de seis episódiosFonte:  Netflix/Divulgação 

A Herdeira: sobre o que é?

A série A Herdeira nos apresenta à história de Yoon Seo-ha (Kim Hyun-joo), uma jovem que herda o cemitério da família após a morte do tio, já que ela era a última pessoa viva da família. Ao menos, era isso que ela acreditava.

Após receber a herança, Yoon recebe a visita inesperada de um meio-irmão, Kim Young-ho (Ryu Kyung-soo), que aparece reivindicando a sua parte no cemitério. Então, uma série de eventos aterrorizantes começam a acontecer, como assassinatos misteriosos na cidade em que vivem e mudança de comportamento dos habitantes.

Confira o trailer de A Herdeira:

A Herdeira é uma série de mistério e suspense dirigida pelo estreante Min Hong-nam e roteirizada por Yeon Sang-ho, mais conhecido por Invasão Zumbi e Invasão Zumbi 2: Península.

Todos os seis episódios da minissérie A Herdeira estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.