The Good Doctor: veja trailer, data de estreia e elenco da temporada 7

Imagem de: The Good Doctor: veja trailer, data de estreia e elenco da temporada 7
Imagem: ABC/Divulgação

A linda jornada de amadurecimento do Dr. Shaun Murphy está prestes a alcançar seu ápice com o lançamento da sétima e última temporada de The Good Doctor (2017) em fevereiro de 2024. A série médica alcançou o posto de queridinha do público e garantiu uma indicação a Freddie Highmore como Melhor Ator em Série Dramática no Globo de Ouro 2018.

A despedida deve ser emocionante como todas as temporadas anteriores, em que pudemos acompanhar o bom doutor criando amizades, se apaixonando e aprendendo a lidar com os desafios da carreira médica no Hospital San Jose St. Bonaventure.

Apesar do grande dia de estreia da última temporada estar próxima, a ABC ainda não divulgou muitas informações sobre a produção. Por isso, fomos atrás de pistas para entender o que a temporada 7 de The Good Doctor deve apresentar no mês que vem. Confira!

Quando inicia a 7ª temporada de The Good Doctor?

A contagem regressiva começou! A 7ª temporada de The Good Doctor está programada para estrear em 20 de fevereiro de 2024, às 22h no fuso horário da parte leste do Estados Unidos.

Cena da 6ª temporada de The Good Doctor.Cena da 6ª temporada de The Good Doctor.Fonte:  ABC/Divulgação 

Os episódios seguintes do programa serão lançados semanalmente. Até o momento, a ABC não divulgou se a 7ª temporada irá repetir o mesmo número de episódios das anteriores.

O que deve acontecer na última temporada de The Good Doctor?

O enredo da temporada final permanece envolto em mistério, mas há indícios de que a história continuará a partir dos eventos impactantes da última temporada. Dr. Murphy deve encarar novos desafios como pai de primeira viagem e presidente do Hospital San Jose St. Bonaventure.

A ABC lançou apenas um teaser para anunciar a 7ª temporada de O Bom Doutor, relembrando momentos emocionantes na vida do Dr. Murphy, incluindo o parto de seu filho. Assista ao vídeo!

Quem estará no elenco da temporada 7?

O elenco principal continuará liderado por Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, acompanhado pelos talentosos Richard Schiff, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara, Noah Galvin e Bria Henderson.

Porém, a nova temporada promete três mudanças! Hill Harper, o Dr. Marcus Andrews, está deixando o programa de TV para se candidatar ao Senado dos EUA e Brandon Larracuente, o Dr. Danny Perez, não voltará em tempo integral devido a agenda do seu novo projeto com o Prime Video.

Dr. Danny Perez e Dr. Marcus Andrews da série The Good Doctor.Dr. Danny Perez e Dr. Marcus Andrews da série The Good Doctor.Fonte:  ABC/Divulgação 

Aparentemente, a história da série não sofrerá tanto com as duas saídas do elenco. No final da 6ª temporada, Dr. Andrews renunciou ao cargo de presidente do hospital e o Dr. Perez teve uma recaída nas drogas, sendo uma justificativa plausível para o seu sumiço.

Por fim, a terceira mudança é uma adição ao elenco principal, sendo um nome conhecido pelos fãs. Chuku Modu, que interpretava o Dr. Jared Kalu na 1ª temporada, foi promovido a membro regular da série.

Onde assistir de The Good Doctor?

No Brasil, as seis temporadas de The Good Doctor estão disponíveis no Globoplay. Provavelmente, a plataforma de streaming também deve receber a sétima temporada após a sua estreia nos Estados Unidos.

Será que a sétima temporada de The Good Doctor fará uma despedida digna dos personagens? Continue por dentro das últimas notícias de entretenimento navegando pelos conteúdos do Minha Série. Leia: 7ª temporada de Young Sheldon será a última da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.