Chicago Fire perderá uma de suas principais estrelas na 12ª temporada

Imagem de: Chicago Fire perderá uma de suas principais estrelas na 12ª temporada
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série de sucesso da NBC, Chicago Fire, enfrentará uma mudança significativa em seu elenco. Kara Killmer, que interpretou a personagem Sylvie Brett desde a terceira temporada, está deixando o show na 12ª parte da série, que voltou para a TV dos Estados Unidos recentemente.

Esta saída marca um momento crucial na produção, já que Brett tem sido uma figura central na narrativa do Corpo de Bombeiros 51, especialmente conhecida por seu relacionamento intermitente com o Capitão Matthew Casey (Jesse Spencer).

Qual o motivo da saída de Sylvie Brett?

No primeiro episódio da 12ª temporada, intitulado Barely Gone, Brett revela seus planos de deixar Chicago. Após aceitar o emocionante pedido de casamento de Casey, Brett toma a decisão de mudar-se para Portland, no qual o casal planeja começar uma nova etapa de suas vidas como recém-casados.

Essa mudança não é apenas um passo significativo para ela, mas também para sua filha adotiva, Julia, que se juntará a eles. A saída da personagem é retratada como o ápice de anos de um relacionamento incerto, finalmente permitindo que fiquem juntos em tempo integral.

Reflexões de Kara Killmer sobre sua jornada

Kara Killmer expressou memórias carinhosas de seu tempo em Chicago Fire e seu amor pela cidade homônima. Através das redes sociais, ela compartilhou suas primeiras experiências ali, destacando sua exposição inicial ao Departamento de Bombeiros de Chicago e as vistas deslumbrantes de seu primeiro apartamento.

Sua saída segue a de seu interesse amoroso na tela, Jesse Spencer, que deixou o show na 10ª temporada. Spencer citou a necessidade de começar um novo capítulo e focar na família como seus motivos para sair, sugerindo que motivações semelhantes podem estar por trás da decisão de Killmer.

O impacto de Sylvie Brett em Chicago Fire

Fonte:  NBC 

A personagem de Sylvie Brett tem sido uma favorita dos fãs desde sua introdução na terceira temporada, substituindo a falecida Leslie Shay como paramédica da Ambulância 61. Sua jornada foi marcada por suas relações dentro do corpo de bombeiros, mais notavelmente com Casey.

Seu relacionamento, carinhosamente conhecido como "Brettsey" pelos admiradores, foi um romance lento que se tornou um destaque do show. Além de suas histórias românticas, Brett tem sido uma figura central no universo One Chicago, aparecendo até mesmo em crossovers com Chicago Med e Chicago P.D.

Os fãs podem esperar mais alguns episódios com a paramédica antes de sua despedida final. A produtora executiva do show, Andrea Newman, insinuou uma montanha-russa de eventos para ela em sua última temporada, com planos não saindo como esperado. Apesar de sua partida, a influência dela na série e em seus colegas no Corpo de Bombeiros 51 deixará um legado duradouro.

Sua jornada como personagem foi uma mistura de heroísmo profissional e crescimento pessoal, tornando-a uma das mais queridas dessa aclamada franquia.

-

Assista Chicago PD, Med e Fire no Prime Video

Widget de produto do Hub de Ofertas

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.