Os Feiticeiros de Waverly Place ganhará continuação com parte do elenco original

Imagem de: Os Feiticeiros de Waverly Place ganhará continuação com parte do elenco original
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma notícia digna de um feitiço bem executado: Selena Gomez está prestes a levar os fãs em uma viagem nostálgica ao mundo encantado de Os Feiticeiros de Waverly Place mais uma vez. A Disney anunciou um spin-off da série que cativou o público entre 2007 e 2012, e a estrela pop que deu vida à personagem Alex Russo está pronta para reprisar seu papel icônico na obra criada por Todd J. Greenwald.

De acordo com informações do site Deadline, Selena Gomez não só concordou em participar do episódio piloto do derivado de Os Feiticeiros de Waverly Place, mas também está em negociações para uma presença recorrente, caso a produção receba aprovação para uma temporada completa. 

A atriz e cantora, que ganhou destaque originalmente como Alex Russo, a irreverente e talentosa feiticeira da família Russo, promete trazer de volta a magia que conquistou corações ao redor do mundo.

Selena Gomez deve retornar ao seu papel clássico em Os Feiticeiros de Waverly Place.Selena Gomez deve retornar ao seu papel clássico em Os Feiticeiros de Waverly Place.Fonte:  Disney 

A trama do spin-off de Os Feiticeiros de Waverly Place

O enredo do spin-off deve girar em torno do irmão mais velho de Alex, Justin Russo, interpretado por David Henrie, que decide abandonar suas habilidades mágicas em busca de uma vida normal ao lado de sua esposa (interpretada por Mimi Gianopulos) e seus dois filhos. Contudo, a tranquilidade dessa vida comum é abruptamente interrompida quando uma jovem feiticeira em busca de orientação mística aparece em sua porta.

Janice LeAnn Brown, conhecida por seu trabalho em Uma Família Imprevisível, dará vida a essa nova feiticeira, que se chamará Billie. A dinâmica entre Justin e Billie promete ser o cerne da trama, à medida que ele se vê confrontado com a escolha de retomar seu papel como mentor no mundo da magia.

Enquanto Gomez está confirmada para participar do episódio piloto, detalhes sobre seu papel ainda são mantidos em segredo, deixando os fãs ansiosos por descobrir como Alex Russo se encaixa nesse novo capítulo da saga mágica. Há especulações sobre se outros membros do elenco original farão aparições surpresa, adicionando ainda mais emoção à espera do lançamento. Por enquanto, nada foi confirmado.

O projeto visa seguir os passos bem-sucedidos de outra produção spin-off do Disney Channel, A Casa da Raven, que trouxe de volta a personagem principal de As Visões da Raven como mãe em uma série que estreou em 2017. A fórmula parece certa para conquistar tanto os fãs saudosos quanto uma nova geração de espectadores encantados pela magia peculiar da família Russo.

Com Selena Gomez e David Henrie à frente do projeto, o spin-off promete reviver toda a magia da série original. Veremos!

-

Assista diversas produções da Disney no Streaming!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Com centenas de filmes, séries e animações em seu catálogo, o Disney Plus possui diversos universos em um único streaming! Assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.