Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Janeiro continua sendo um mês recheado de lançamentos no cinema e nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. E o grande destaque desta semana é a série exclusiva da Apple TV + Mestres do Ar. Produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, ela conta a história de um dos maiores grupos aéreos dos Estados Unidos que atuou na Segunda Guerra Mundial.

Nos cinemas, o destaque fica para Nosso Lar 2: Os Mensageiros, continuação direta de um dos filmes nacionais de maior bilheteria aqui no Brasil. Já na Netflix, a série Griselda conta a história de uma das maiores traficantes de drogas da história, e traz Sofía Vergara no papel da protagonista.

E por fim, no Amazon Prime Video há a estreia da série de drama Expatriadas, que traz Nicole Kidman como protagonista. Além dela, há também o lançamento de Os Underdoggs, comédia com o rapper Snoop Dogg como protagonista. Confira a lista completa!

5. Mestres do Ar - Temporada 1 (26 de janeiro)

  • Onde assistir: Apple TV
  • Série original de ação

Uma das maiores produções da Apple TV + chegará essa semana ao streaming. Mestres do Ar conta com um trio de sucesso que inclui em sua produção Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, os mesmos responsáveis por outras séries de sucesso, como Band of Brothers e The Pacific.

Mestres do ArMestres do ArFonte:  Apple TV + 

O seriado, que contará com nove episódios e dois capítulos liberados de uma só vez, conta a história do 100º Grupo de Bombardeio da 8ª Divisão da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele foi responsável por realizar uma série de missões, bem sucedidas, durante a Segunda Guerra Mundial. A série recria essas principais conquistas, realizadas em batalhas travadas na Alemanha e na Inglaterra.

4. Nosso Lar 2: Os Mensageiros (25 de janeiro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Série original de ação

A continuação do aclamado filme Nosso Lar chega aos cinemas essa semana. Assim como o primeiro capítulo, Os Mensageiros também é baseado no livro psicografado pelo médium e filantropo: Chico Xavier. Vale lembrar que o primeiro longa teve uma das maiores bilheterias da história do cinema nacional, por conta disso, há uma expectativa de que o sucesso se repita na nova obra.

Nosso Lar 2: Os MensageirosNosso Lar 2: Os MensageirosFonte:  IMDB 

A história acompanha o médico André Luiz que se junta a outros espíritos da cidade espiritual Nosso Lar, na intenção de salvar vidas que estão prestes a fracassar. Para isso, eles elaboram um plano de criar uma espécie de oficina espiritual na Terra, e assim convencer essas pessoas a darem um novo rumo às suas vidas.

3. Griselda - Temporada 1 (25 de janeiro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de drama

A Netflix ganhará mais uma série baseada no mundo dos cartéis de drogas. Ela conta a história de Griselda Blanco, também conhecida como "Madrinha da Cocaína", que por muitos anos foi responsável por comandar um dos principais cartéis de drogas da Colômbia, além de também ser pioneira em transportar cocaína do seu país natal para os Estados Unidos.

GriseldaGriseldaFonte:  Netflix 

Estrelada por Sofía Vergara, a série visa manter o sucesso de outras obras exclusivas da plataforma, que possuem o mesmo tema. Entre elas, destaque para Narcos, Narcos México e Chapo. 

2. Expatriadas - Temporada 1 (26 de janeiro)

Uma das séries mais esperadas na Amazon Prime Video em 2024 chega ao catálogo essa semana. Estrelada por Nicole Kidman, a trama é baseada no best seller The Expatriates, da escritora americana Janice Y. K. Lee e terá seis partes, com cada episódio sendo disponibilizado na plataforma semanalmente.

ExpatriadasExpatriadasFonte:  Amazon Prime Video 

Situada em Hong Kong, mais precisamente em 2014, a história gira em torno de três americanas que moram na cidade, e cujas vias acabam se cruzando depois de uma tragédia familiar. O enredo mostra uma confusa linha entre elementos de vitimização e culpabilidade, e o quanto os pré-julgamentos podem ser fatais na vida de uma pessoa.

1. Os Underdoggs (26 de janeiro)

Os Underdoggs é uma comédia estrelada por ninguém menos que o astro do rap: Snoop Dogg. Depois de fazer ponta em diversos filmes do gênero, essa será a primeira vez que o rapper será o protagonista da trama. Além dele, Tika Sumpter, Mike Epps, Andrew Schulz e George Lopez completam o elenco.

Os UnderdoggsOs UnderdoggsFonte:  Amazon Prime Video 

Snoop Dogg é Jaycen "Two Js" Jennings, um ex-jogador de futebol americano que acaba condenado a prestar serviço comunitário em sua terra natal. Lá, ele terá que provar que ainda é uma celebridade conhecida em todo país, além de ter que lidar com confusões do passado que não foram resolvidas.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série!

-

Assista Os Underdoggs e outras produções no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.