Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha nova temporada na Netflix

Imagem de: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha nova temporada na Netflix
Imagem: Ufotable | Aniplex

Ótimas notícias para os fãs de animes: nesta semana, a Netflix finalmente disponibilizou para seus assinantes todos os episódios da elogiadíssima 4ª temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba, no original), produção japonesa baseada na série de mangás de mesmo nome criada por Koyoharu Gotouge.

Agora, a gigante do streaming conta com todos os arcos já lançados do anime até aqui. Até então, o quarto ano de Demon Slayer podia ser assistido apenas no Crunchyroll, serviço de streaming focado em animes.

Caso você ainda não conheça Demon Slayer, o anime tem a seguinte premissa, segundo o Crunchyroll: "Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio.

Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora".

4ª temporada de Demon Slayer

A 4ª temporada do anime foi intitulada de Swordsmith Village Arc (Arco da Vila dos Ferreiros, em tradução) e traz um novo capítulo empolgante e perigoso para a história de Tanjiro Kamado.

Os novos episódios levam o protagonista para a famigerada Vila dos Ferreiros, onde ele reencontra dois poderosos Hashira (guerreiros de elite do Esquadrão de Caçadores de Onis). São eles: Muichiro Tokito, o Hashira da Névoa, e Mitsuri Kanroji, o Hashira do Amor. Ao lado deles, Tanjiro precisa lidar com novas ameaças, ao mesmo tempo em que precisa proteger sua irmã e amigos.

Ao todo, a 4ª temporada de Demon Slayer conta com 11 episódios, bem como o arco anterior, chamado Arco do Distrito do Entretenimento, que foi ao ar entre 2021 e 2022. Lembrando que a animação japonesa estreou em abril de 2019 no país asiático e, de lá para cá, se tornou um sucesso mundial, batendo diversos recordes e encantando fãs pelos quatro cantos do mundo.

Não à toa, Demon Slayer é um dos animes mais prestigiados do catálogo da Netflix no Brasil e assim deve permanecer por um bom tempo.

A 4ª temporada de Demon Slayer já está disponível na Netflix.A 4ª temporada de Demon Slayer já está disponível na Netflix.Fonte:  Aniplex | Ufotable 

Vale ressaltar também que todos os episódios do Arco da Vila dos Ferreiros que chegaram à Netflix podem ser assistidos tanto dublados em português quanto legendados, com áudio japonês original. É só dar play e aproveitar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.