Como está o elenco de The Middle atualmente? Veja atores em 2024

Imagem de: Como está o elenco de The Middle atualmente? Veja atores em 2024
Imagem: Warner Bros.

Você se lembra de The Middle (Uma Família Perdida no Meio do Nada, no Brasil)? A série de comédia fez bastante sucesso no país ao ser exibida tanto em canais pagos quanto em televisão aberta, angariando multidões de fãs e atualmente pode ser vista via streaming no HBO Max.

O seriado foi criado por Eileen Heisler e DeAnn Heline, que também atuaram como produtoras executivas da atração. A produção é conhecida por sua abordagem realista e engraçada da vida familiar, destacando-se pela representação autêntica das situações do dia a dia.

The Middle se concentra na família Heck, composta pelos pais Frankie e Mike, e seus três filhos: Axl, Sue e Brick. A história se desenrola em Orson, Indiana, e gira em torno dos desafios e situações engraçadas enfrentadas por esta família de classe média.

Frankie, a mãe, lida com as pressões de ser uma dona de casa e trabalhar fora, enquanto Mike, o pai, tenta equilibrar o trabalho e a vida familiar. Cada episódio apresenta uma mistura de situações familiares típicas, abordando de maneira humorística os altos e baixos da vida cotidiana.

Mas, afinal, o que aconteceu com o elenco de The Middle, que se encerrou em 2018, após 9 temporadas? Confira abaixo!

The Middle: por onde anda o elenco da série?

Patricia Heaton (Frankie Heck)

a  Getty Images

Depois de ser a matriarca da família, Frankie Heck, em The Middle, Patricia Heaton não descansou na busca por novos horizontes. Ela mergulhou em outro papel principal na série Carol's Second Act, na qual interpretou Carol Kenney, uma mulher na casa dos 50 anos que decide se tornar médica.

Apesar de o programa de 2019 ter sido um projeto curto, Heaton manteve a mente criativa ativa, não apenas atuando, mas também produzindo. Fora das telas, ela também lançou uma linha de utensílios para casa, chamada Patricia Heaton Home, e compartilhou sua jornada de sobriedade, celebrando três anos de vida livre de álcool em 2021.

Neil Flynn (Mike Heck)

a  Getty Images

Da varredura de salas de hospital como o zelador na série Scrubs ao papel do patriarca da família Heck em The Middle, Neil Flynn continuou sua jornada pela comédia na TV. Depois de encerrar a série, ele se aventurou em novos projetos, incluindo a comédia de 2019 Abby's e emprestando sua voz a animações como Solar Opposites, Superman: Man of Tomorrow e Chicago Party Aunt.

Flynn também explorou o mundo da dublagem em um podcast de fantasia chamado Carcerem, trazendo vida a um personagem chamado Vorlauf. Ou seja, seu rosto pode não estar tão presente nas telas, mas sua voz continua bastante ativa no mundo da atuação.

Charlie McDermott (Axl Heck)

Charlie McDermott, intérprete de Axl em The Middle.Charlie McDermott, intérprete de Axl em The Middle.Fonte:  Instagram 

Após interpretar o irmão mais velho rebelde, Axl Heck, em The Middle, Charlie McDermott passou a explorar caminhos diversos em sua carreira. Além de atuar ao lado de Mark Wahlberg em Instant Family e desempenhar o papel de Ty na minissérie Unbelievable, McDermott encontrou uma paixão pela música, lançando o álbum digital "Some Things Just Fall Out of Your Hands" em 2020.

Ele compartilhou que, embora continue a amar a atuação, a imprevisibilidade da profissão o levou a abraçar diferentes empreendimentos. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilha alguns projetos musicais atualmente.

Eden Sher

a  Getty Images

Contrariando as expectativas, Eden Sher não era a escolha óbvia para Sue Heck em The Middle. Após nove anos como Sue, ela quase continuou o papel em um spin-off que não chegou às telinhas.

No entanto, Sher encontrou novos desafios, emprestando sua voz à princesa empoderada de Star vs. the Forces of Evil e fazendo aparições em séries como Jane the Virgin e Superstore. Fora das telas, Sher anunciou a chegada de gêmeos em sua vida em 2021, acrescentando um novo capítulo à sua própria história familiar.

Atualmente, a atriz está fazendo uma turnê nos Estados Unidos com a apresentação "Eu Estive em uma Sitcon", onde fala no palco sobre a experiência na série e também como mãe de gêmeos. Você pode conferir mais detalhes no Instagram da artista.

Atticus Shaffer

a  Getty Images

Desde que começou a dar vida ao excêntrico Brick Heck com apenas 11 anos, Atticus Shaffer não parou de seguir o ritmo do seu próprio tambor. Após o final de The Middle, ele se destacou como um talento de dublagem, contribuindo para séries animadas como The Lion Guard, Pete the Cat e Star vs. the Forces of Evil.

O jovem ator, que já tinha aparecido em Hancock ao lado de Will Smith, encontrou seu nicho na expressão vocal. Enquanto Brick seguia suas peculiaridades na série, Atticus continuou a seguir seu caminho único e peculiar na indústria do entretenimento.

Atualmente, o ator se mantém ativo em redes sociais como Instagram e possui um canal no YouTube onde fala sobre os bastidores da série e sua vida. Além disso, ele também possui um canal de gameplays na Twitch, com os cortes sendo publicados também no YouTube.

E aí, você é fã de The Middle? Todas as temporadas do seriado estão disponíveis no Brasil através do serviço de streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.