The Middle: saiba como a série acabou após 9 anos e o final feliz dos Heck!

Minha Série
Imagem de: The Middle: saiba como a série acabou após 9 anos e o final feliz dos Heck!

A 9ª e última temporada de The Middle encerrou a história da família Heck com muitas lágrimas de alegria e um sentimento de dever cumprido.

Enquanto todos se preparam para acompanhar Axl (Charlie McDermott) até sua nova vida e emprego em Denver, finalmente vemos os membros da família admitindo o que sentem uns pelos outros e até mesmo conseguimos ter um breve vislumbre de como vai ser o futuro dos jovens como adultos casados!

Frankie (Patricia Heaton) passa o episódio inteiro tentando não mostrar como está devastada com o filho deixando o ninho, por mais milagroso que isso seja. Já Mike (Neil Flynn) tenta lidar de forma mais natural com a situação. Em um dos momentos mais doces do episódio, ele dá um relógio que era de seu pai - e tem as coordenadas de casa gravadas - para Axl, assim ele nunca se esquecerá de onde veio.

Já os irmãos mais novos, Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer), como de costume reagem de maneiras opostas. A filha do meio mal pode esperar para aproveitar cada momento com o irmão antes que ele se vá, e o caçula imediatamente começa a fazer planos para o resto do quarto que vai herdar.

Já na viagem de carro até Denver, Frankie finalmente desaba, declarando todos seus medos de que a família nunca mais esteja reunida no futuro e toda aquela síndrome de ninho vazio que estava engarrafada dentro dele vem à tona.

A família Heck foi o centro da comédia The Middle durante nove temporadas

Após um abraço em grupo e a garantia de Mike que isso não vai acontecer, vemos a parte mais interessante do episódio. Em um flashforward rápido para o futuro vemos que Axl de fato volta para Orson quando adulto e tem não um, mas três filhos exatamente como ele, quase como uma lição do universo. Sue e Sean, em meio a idas e vindas, finalmente ficam juntos com direito a um casamento formal e tudo o mais. Já Brick se tornou um autor de sucesso com uma vasta barba e, pela aliança em sua mão, também deve ter encontrado o amor.

E assim, após nove anos de loucura, se encerra a história de The Middle e da família Heck, que sempre terá um lugar em nossos corações.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.