Amada série de comédia finalmente chega ao HBO Max; conheça The Middle

Imagem de: Amada série de comédia finalmente chega ao HBO Max; conheça The Middle
Imagem: Warner Bros.

Uma ótima notícia para quem é fã da série The Middle (Uma Família Perdida no Meio do Nada, no Brasil): finalmente, a série de comédia está disponível no streaming, por meio do HBO Max. Apesar de ser uma obra clássica da Warner Bros., que foi exibida tanto em TV aberta quanto em TV paga no Brasil, a série cômica ainda não estava disponível no Brasil. Mas agora já é possível ver o título a qualquer momento com legendas e dublagem em português.

The Middle é uma série de comédia norte-americana que foi ao ar de 2009 a 2018. Criada por Eileen Heisler e DeAnn Heline, a produção foi transmitida originalmente pela emissora ABC, porém, no Brasil, ganhou popularidade através do famigerado Warner Channel, lar de vários seriados de comédia marcantes, como Two And a Half Men (2003) e The Big Bang Theory (2007), por exemplo.

Mais sobre The Middle

A trama de The Middle, caso você ainda não conheça a série, gira em torno dos Heck, uma família de classe média que vive em Orson, Indiana, nos Estados Unidos. A família é composta pelos pais, Frankie e Mike Heck, e seus três filhos, Axl, Sue e Brick. O seriado explora as experiências cotidianas e os desafios que a família enfrenta enquanto tenta lidar com as demandas da vida cotidiana.

Frankie Heck, interpretada por Patricia Heaton, é uma mãe dedicada, mas muitas vezes sobrecarregada pelas pressões da vida moderna. Seu marido, Mike Heck, interpretado por Neil Flynn, é um homem prático e trabalhador. Os três filhos têm personalidades distintas – Axl (Charlie McDermott) é o filho mais velho, um adolescente preguiçoso e desleixado; Sue (Eden Sher) é a filha do meio, otimista e esforçada, mas muitas vezes azarada; Brick (Atticus Shaffer) é o filho mais novo, um garoto peculiar e intelectual.

A série cômica é conhecida por sua abordagem realista e bem-humorada da vida familiar e por retratar as lutas e triunfos comuns enfrentados pela classe média norte-americana. Ao longo dos anos, The Middle foi muito elogiada por sua autenticidade e pelo modo como captura as alegrias e os desafios de ser uma família, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo, incluindo no Brasil.

Lembrando que The Middle contou com 9 temporadas ao todo e todas elas estão disponíveis no HBO Max. Portanto, se você estava com saudade da obra ou sempre quis conhecê-la, seu momento chegou!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.