Bom Dia, Verônica: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Imagem de: Bom Dia, Verônica: 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix
Imagem: Netflix

Ótimas notícias para os fãs de Bom Dia, Verônica, série brasileira da Netflix criada por Raphael Montes. Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a aguardadíssima 3ª temporada da obra ganhou novidades quentes, incluindo uma data de estreia oficial: 14 de fevereiro de 2024. Ou seja, em pouco mais de um mês, os fãs do título nacional poderão acompanhar o desenrolar dos fatos vistos durante a 2ª temporada da série, que estreou em agosto de 2022.

A data de estreia da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica foi revelada juntamente com um novo pôster, no qual vemos Tainá Müller ao lado da mais nova adição do elenco da série: Rodrigo Santoro, astro brasileiro que também fez bastante sucesso em Hollywood. Veja:

a  Netflix

De acordo com o que a Netflix já divulgou, Santoro interpretará o sedutor Jerônimo durante a 3ª temporada de Bom Dia, Verônica. Em mais imagens divulgadas, podemos ver o artista com um visual "trevoso", com cabelos longos e uma expressão misteriosa. Outra importante novidade no elenco dos novos episódios da série é Maitê Proença, que viverá Diana, a mãe elegante de Jerônimo.

A descrição oficial da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica é a seguinte:

"Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar.

No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva".

Bom Dia, Verônica foi sucesso na Netflix

Recheada de suspense, ação e drama, Bom Dia, Verônica foi lançada na gigante do streaming em outubro de 2020 e, logo de cara, chamou bastante atenção dos espectadores, que mergulharam de cabeça nos mistérios do seriado.

Tainá Müller interpreta a grande protagonista da série, e divide tela com outros nomes de peso, como Silvio Guindane, Elisa Volpatto, Adriano Garib, Reynaldo Gianecchin, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

A terceira parte da obra será a última da série e contará com apenas três episódios. Bem diferente das temporadas anteriores, que tiveram 8 (1ª temporada) e 6 capítulos (2ª temporada). José Henrique Fonseca volta para a direção do projeto. Portanto, se você estava com saudade da obra, marque na agenda: 14 de fevereiro de 2024 marca o final de Bom Dia, Verônica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.