Solo Leveling: Veja data de estreia dos episódios da 1ª temporada!

Imagem de: Solo Leveling: Veja data de estreia dos episódios da 1ª temporada!
Imagem: Crunchyroll/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O anime Solo Leveling (2024) finalmente é uma realidade! Sua estreia no último sábado (6) na plataforma de streaming Crunchyroll deixou os fãs do gênero em estado de pura euforia. A primeira temporada será dividida em 2 partes, com a primeira contendo 12 episódios.

Sob a direção de Shunsuke Nakashige e roteiro de Noboru Kimura, a adaptação promete mergulhar os fãs em uma jornada eletrizante. A produção é baseada no mangá de escrito por Chugong e ilustrado por Dubu (Recide Studio).

O material original teve início em 2014 e alcançou seu ápice com 14 volumes e 270 capítulos. Agora, a história de Shun Mizushino ganha vida nas telas pelo estúdio de animação A-1 Pictures. Confira a seguir o calendário de estreias dos demais episódios!

Calendário de lançamentos dos episódios de Solo Levelin

Ao todo, a primeira temporada será composta por 23 a 25 episódios divididos em duas partes, ambas previstas para serem lançadas em 2024. A primeira parte de Solo Leveling está programada para chegar ao Crunchyroll todos os sábados até o dia 23 de março. Portanto, este seria o cronograma:

  • Episódio 1 (Estou acostumado com isso): 6 de janeiro;
  • Episódio 2: 13 de janeiro;
  • Episódio 3: 20 de janeiro;
  • Episódio 4: 27 de janeiro;
  • Episódio 5: 3 de fevereiro;
  • Episódio 6: 10 de fevereiro;
  • Episódio 7: 17 de fevereiro;
  • Episódio 8: 24 de fevereiro;
  • Episódio 9: 2 de março;
  • Episódio 10: 9 de março;
  • Episódio 11: 16 de março;
  • Episódio 12: 23 de março.

Desvendando mistérios e desafios: O universo de Solo Leveling

O novo anime promete mostrar ao grande público os desafios vividos por Shun Mizushino enquanto o personagem amadurece durante sua jornada. Ou seja, Solo Leveling proporcionará um enredo envolvente e cheio de reviravoltas, assim como no mangá.

A sinopse oficial da série revela brevemente o universo a ser desbravado nos próximos eposódio:

"Dizem que tudo o que não mata te torna mais forte, mas esse não é o caso do caçador mais fraco do mundo, Sung Jinwoo. Depois de ser brutalmente massacrado por monstros em uma masmorra de alto escalão, Jinwoo volta com o Sistema, um programa que só ele pode ver, elevando-o de nível em todos os sentidos. Agora, ele está determinado a descobrir os segredos por trás de seus poderes e da masmorra que os gerou."

E aí, gostou da notícia? Fique por dentro das novidades que acontecem no mundo dos animes navegando por aqui. Veja a seguir: Crunchyroll divulga novos animes para 2024 na CCXP!

-

Solo Leveling (Livro 1), Chugong

44% off
Imagem: Solo Leveling (Livro 1), Chugong
Imagem: Tecmundo Recomenda

Solo Leveling (Livro 1), Chugong

Em meio a um mundo de de masmorras e incursões, Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Até que um dia vê a morte eminente e em meio a crise surgem novas oportunidades, se tornando apto a subir de nivel e enfretar novos desafios em uma jornada emocionante. 

R$ 72,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.