Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/01)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/01)
Imagem: Lionsgate

O ano mal começou e já sabemos exatamente no que você está pensando: afinal, quais foram os filmes mais pirateados desta primeira semana de 2024? Pois é, nosso quadro que mostra quais foram longas-metragens estão sendo mais buscados ao redor da internet está de volta! Lembrando que não apoiamos a pirataria, mas apenas investigamos obras que têm despertado o interesse do público, com base nos levantamentos semanais do site TorrentFreak.

Ano novo, filmes novos. A lista desta semana traz vários filmes interessantes e que ainda não haviam aparecido neste quadro. Ao mesmo tempo, alguns títulos já "batidos", que surgiam no ranking desde o final de 2023, voltam para dar o ar da graça. Oppenheimer, de Christopher Nolan, e Resistência, produção de ficção científica, seguem firmes no gosto dos internautas.

Porém, as atenções parecem, de fato, estar voltadas para as novidades mais recentes. O pódio dos longas mais pirateado desta semana, por exemplo, é formado por títulos de bastante expressão. Vamos conferir a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - O Homem dos Sonhos
  • 9 - Plano em Família
  • 8 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 7 - Resistência
  • 6 - Saltburn
  • 5 - Oppenheimer
  • 4 - How To Have Sex
  • 3 - Assassinos da Lua das Flores
  • 2 - Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
  • 1 - Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Pois bem, o filme mais pirateado desta primeira semana do ano foi um dos títulos que mais mais bombaram na reta final de 2023: Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A atração é a mais recente adição à renomada franquia Jogos Vorazes, que teve início em 2012 e que, agora, já soma 5 filmes.

Destaqued também para as várias novidades, como as comédias O Homem dos Sonhos, com Nicolas Cage, e Plano em Família, com Mark Wahlberg. Na área de filmes de super-heróis, que sempre marcam presença por aqui, temos Aquaman 2: O Reino Perdido, filme que foi adiado por algumas vezes, mas que, finalmente, chegou às telonas (e as telas de quem o baixou na internet).

Assassinos da Lua das Flores, com Leonardo DiCaprio, também é um importante título da lista desta semana, visto que o longa é cotado para várias categorias do Oscar 2024. Por fim, também vale mencionar Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, nova aposta de ação e ficção científica da Netflix que tem sido apelidado de o "Star Wars da Netflix".

Como estará a lista da semana que vem? Fique ligado no Minha Série para saber!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.