Quando chegam os novos episódios de A Criatura de Gyeongseong? Confira!

Imagem de: Quando chegam os novos episódios de A Criatura de Gyeongseong? Confira!
Imagem: Netflix

A espera está quase no fim para os fãs do K-drama original da Netflix A Criatura de Gyeongseong. Após um final de tirar o fôlego na primeira parte, a plataforma anunciou que a segunda será lançada em breve. Com um total de dez episódios, a série optou por uma divisão em duas fases, mantendo os espectadores ansiosos pelo desfecho da história.

A primeira, que abrange sete episódios, já está disponível e terminou com um suspense que deixou muitas perguntas no ar. Agora, a contagem regressiva começa para a revelação dos mistérios e o desenrolar dos eventos emocionantes que o dorama promete entregar nos outros três episódios restantes.

Mistério e sobrenatural em Gyeongseong

A série, estrelada por Park Seo-joon (Parasita) e Han So-hee (My Name), é ambientada na primavera de 1945, durante a ocupação japonesa na Coreia. A trama se desenrola na antiga Seul, então conhecida como Gyeongseong, e retrata os horrores dessa época histórica, misturando elementos sobrenaturais.

No centro da história estão Jang Tae-sang, interpretado por Seo-joon, um rico informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok, vivida por So-hee, uma especialista em encontrar pessoas desaparecidas. Juntos, eles enfrentam o surgimento de um monstro nascido da ganância humana, que ameaça a cidade. A produção é dirigida por Jeong Dong-yun e tem roteiro de Kang Eun Kyung, sendo uma criação da Kakao Entertainment.

Calendário de episódios de A Criatura de Gyeongseong

A segunda parte de A Criatura de Gyeongseong está programada para ser lançada em breve, trazendo os episódios finais da série. Aqui está o calendário dos próximos episódios:

  • Episódio 1 - Najin - já disponível
  • Episódio 2 - Mãe - já disponível
  • Episódio 3 - Sinal - já disponível
  • Episódio 4 - Marca - já disponível
  • Episódio 5 - Desespero - já disponível
  • Episódio 6 - Caos - já disponível
  • Episódio 7 - Perseguição - já disponível
  • Episódio 8: 5 de janeiro de 2024
  • Episódio 9: 5 de janeiro de 2024
  • Episódio 10: 5 de janeiro de 2024

Todos os três episódios restantes serão lançados simultaneamente, permitindo que os fãs mergulhem de cabeça no desfecho da história.

E aí, empolgados para a segunda parte de A Criatura de Gyeongseong? O que esperam do final da temporada? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.