Quando estreia a segunda parte de Death's Game? Veja o que esperar

Imagem de: Quando estreia a segunda parte de Death's Game? Veja o que esperar
Imagem: Prime Video

Alô, dorameiros de plantão! Na última sexta-feira (15), o Prime Video disponibilizou uma série sul-coreana que promete ser um grande sucesso em seu catálogo: Death's Game. Ao todo, a obra contará com 8 episódios, mas, apenas os 4 primeiros foram lançados no serviço de streaming da Amazon. O que deixou os espectadores se perguntando: quando estreia a segunda parte da primeira temporada de Death's Game, afinal?

Antes de responder essa pergunta, que tal conhecer mais um pouco sobre Death's Game? A série é uma adaptação de uma webtoon homônima lançada em 2019, escrita por Lee Won-sik e ilustrada por Ggulchan.

Na trama, conhecemos a desafiadora vida de Choi Yi-jae, que, constante e inexplicavelmente, é alvo de problemas e eventos ruins. Na luta para encontrar caminhos melhores, entretanto, Choi Yi-jae acaba encontrando a figura da Morte, o que muda sua vida para sempre.

Dirigida e roteirizada por Ha Byung-hoon, Death's Game é estrelada por Seo In-guk, Park So-dam, Lee Do-hyun, Sung Hoon, Choi Si-won, Jang Seung-jo, Lee Jae-Wook, Ryeoun, entre outros nomes.

Quando estreia a 2ª parte da primeira temporada de Death's Game?

Pois bem, Death's Game já teve seus quatro episódios iniciais disponibilizados pelo Prime Video simultaneamente no dia 15 de dezembro de 2023. Cada um dos quatro capítulos iniciais tem de 50 a 60 minutos de duração. Já a segunda parte da temporada inicial do dorama chegará ao streaming da Amazon no dia 5 de janeiro de 2024 (três semanas depois). Ou seja, na virada do ano, os espectadores poderão conferir os 4 episódios faltantes.

Mas o que esperar da reta final de Death's Game? Como bem sabemos, Choi Yi-jae está sendo punido pela Morte por ter se encontrado com ela antes do tempo correto. Como resultado, o protagonista é condenado a viver mais 12 vidas diferentes (em corpos diferentes) e morrer de maneira terrível em cada uma delas. Mas há um detalhe: se ele conseguir sobreviver em uma dessas encarnações, ele tem a chance de continuar vivo nela.

No desfecho da primeira parte de Death's Game, vemos que, durante sua sétima vida, Choi Yi-jae se reencontra com um amor passado: Lee Ji-su. Eles têm a oportunidade de se aproximar novamente, o que acontece, deixando o personagem principal bem feliz e realizado. Porém, tudo muda quando ambos são atropelados brutalmente por um carro. Os dois são esmagados.

Mais tarde, Choi Yi-jae descobre que foi Park Tae-woo quem atropelou ele e sua amada. Mesmo morto pela sétima vez, o protagonista promete a si mesmo se vingar de Park Tae-woo por ter estragado sua nova vida com Lee Ji-su. Ainda mais depois que a narrativa dá a entender que Park Tae-woo tem ligação com todas as mortes de Choi Yi-jae.

Agora, é só aguardar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.