Death's Game: saiba tudo sobre o novo dorama do Prime Video com a atriz de Parasita

Imagem de: Death's Game: saiba tudo sobre o novo dorama do Prime Video com a atriz de Parasita
Imagem: X/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O catálogo de dramas coreanos no Prime Video está prestes a ganhar mais um título aguardado pelos fãs do gênero e, especialmente, para aqueles que se encantaram com a talentosa Park So Dam em Parasita (2019), filme vencedor de quatro Oscars, inclusive de Melhor Filme.

O novo dorama da TVING, Death's Game (2023), está programado para estrear no streaming em 15 de dezembro, prometendo uma trama intrigante e um elenco estelar. Confira todos os detalhes sobre a nova série sobrenatural e assista o trailer de divulgação!

Qual é a história de Death's Game?

Choi Yi Jae, interpretado por Seo In Guk, encontra-se desempregado e com a vida financeira destruída. Em um momento de desespero, decide tirar a própria vida, desencadeando a intervenção da própria Morte, interpretada pela renomada atriz Park So Dam.

Poster da série Death's Game, produzida pela TVING e que será transmitida no Prime Video.Poster da série Death's Game, produzida pela TVING e que será transmitida no Prime Video.Fonte:  Reprodução 

A trama se desdobra com a Morte impondo um desafio a Choi Yi Jae: ele deve enfrentar a morte repetidas vezes em 13 vidas diferentes. Se ele puder encontrar uma maneira de sobreviver à morte iminente dessas vidas, Choi Yi Jae poderá viver a vida de uma delas.

O cineasta Ha Byung Hoon é o diretor responsável por trazer a visão deste intrigante enredo baseado em um webtoon popular para a tela do streaming.

Elenco de Death's Game

O dorama Death's Game não economiza em talento, apresentando um elenco conhecido em outras produções asiáticas famosas. Além de Seo In Guk e Park So Dam, o drama também escalou Go Youn Jung (Alquimia das Almas: Luz e Sombra) como Jung Ji-soo e mais nove atores para interpretar as reencarnações de Choi Yi Jae:

Death's Game traz um elenco conhecido no universo de doramas.Death's Game traz um elenco conhecido no universo de doramas.Fonte:  Reprodução 

  • Kim Jae-wook (Sua Vida Privada);
  • Lee Do-hyun (Sweet Home);
  • Jang Seung-jo (The Good Detective);
  • Choi Si-wan (O amor é para os trouxas);
  • Lee Jae-wook (Alquimia das Almas: Luz e Sombra);
  • Sung Hoon (My Secret Romance);
  • Oh Jung-se (Tudo Bem Não Ser Normal);
  • Kim Kang-hoon (Em Busca do Smash Perfeito);
  • e Yoo In-soo (Alquimia das Almas: Luz e Sombra).

Com uma premissa diferenciada e envolvente, Death's Game promete ser uma adaptação original que se destacará no Prime Video. Fique ligado para a estreia em 15 de dezembro e mergulhe nesse drama repleto de reviravoltas emocionantes.

Continue se informado sobre as últimas novidades em séries e dramas coreanos navegando pelos conteúdos do Minha Série. Confira agora 8 doramas disponíveis para assistir no Prime Video Brasil!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.