Os 8 melhores filmes de Natal lançados em 2023

Imagem de: Os 8 melhores filmes de Natal lançados em 2023
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Todos prontos para mais um Natal? Por aqui, os preparativos estão quase prontos. Só faltava separar alguns filmes de Natal interessantes para assistir. Afinal, não tem como aproveitar o Natal por completo sem ver bons longas-metragens natalinos, não é mesmo? As produções nas telinhas e nas telonas sempre nos ajudam a entrar ainda mais no clima feliz de final de ano!

E, claro, no Natal de 2023, a história não é diferente. Por isso, vários canais e serviços de streaming já lançaram diversos filmes de Natal que, inclusive, já estão fazendo sucesso entre os espectadores. Pensando nisso, resolvemos separar os 8 melhores filmes de Natal lançados neste final de ano para você assistir. Assim, você fica ainda mais festivo e aproveita essa época tão esperada!

Vamos nessa? Abaixo, veja os 8 principais filmes de Natal lançados em 2023!

8 - Diário de um Banana no Natal: Casa dos Horrores (Disney+)

Para começar, uma daquelas animações de Natal que a família toda vai curtir: Diário de um Banana no Natal: Casa dos Horrores. Na trama, o desafortunado estudante do ensino médio, Greg Heffley (Wesley Kimmel) parece estar com um azar incrível faltando apenas duas semanas para o Natal. Acontece que ele pode não ganhar o console de videogame dos seus sonhos devido a um acidente com um limpa-neve. E como se não bastasse, ele fica preso na neve com sua família. Uma receita certa para a insanidade natalina!

7 - An Ice Palace Romance (Hallmark)

a  Hallmark

Agora, uma produção do canal Hallmark, amplamente conhecido por suas diversas produções de Natal. Em An Ice Palace Romance, dirigido por Shawna Steele, uma jornalista (Celeste Desjardins) retorna à pista de patinação de sua cidade natal para cobrir uma história e confrontar antigos medos. Contudo, ela acaba superando as dificuldades com a ajuda do charmoso dono da pista e de sua adorável filha.

6 - The Christmas Break (Fox)

Comédia romântica com temática de Natal? Temos também! Em The Christmas Break, vemos o ator Justin Long (Noites Brutais) como um homem que passa o Natal na Irlanda com sua esposa irlandesa (India Mullen). Porém, a moça se recusa a ter filhos, algo que o protagonista quer muito. Será que os dois conseguirão encontrar uma resposta para esse impasse, ainda mais com a família do casal envolvida? Só assistindo para saber!

5 - A Batalha de Natal (Prime Video)

O astro da comédia Eddie Murphy está de volta às telinhas com o filme A Batalha de Natal, lançado no início deste mês no Prime Video. Na história, Chris (Murphy) faz um acordo duvidoso com um duende suspeito só para realizar seu sonho de vencer a competição natalina do bairro. Porém, havia uma pegadinha no trato e ele acaba se transformando em um brinquedo. É diversão garantida!

4 - The Velveteen Rabbit (Apple TV+)

Você já ouviu falar no clássico livro infantil O Coelho de Veludo, escrito por Margery Williams? Pois bem, a obra de 1922 é a base para este filme de mesmo nome lançado pelo Apple TV+. O longa de Natal apresenta Phoenix Laroche como o jovem William, que, ao receber um coelho de veludo no Natal, desbloqueia um mundo mágico recheado de aventuras. Helena Bonham Carter (Clube da Luta) e Nicola Coughlan (Bridgerton) também estão no elenco do projeto.

3 - Um Chamado Natalino (Disney+)

Agora, se você é assinante do Disney+ e ama filmes de Natal, precisa ficar de olho em Um Chamado Natalino. O filme é estrelado por Chris "Ludacris" Bridges (Velozes e Furiosos) e gira em torno de um assistente social do departamento de polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, que se aventura em uma jornada inesperada na véspera de Natal com sua filha distante. A comédia natalina também conta com elementos de drama e promete fazer rir e emocionar ao mesmo tempo.

2 - O Melhor. Natal. de Todos! (Netflix)

Em O Melhor. Natal. de Todos!, novo filme de Natal da Netflix, temos quatro nomes de peso no elenco principal: Heather Graham, Jason Biggs, Brandy Norwood e Matt Cedeño. "Uma reviravolta do destino reuniu as famílias de duas amigas bem no Natal. E uma delas está decidida a provar que a vida da outra é boa demais para ser verdade", diz a sinopse da obra, que apresenta traços de comédia e drama.

1 - Trocados (Netflix)

Para encerrar, mais um filme natalino da Netflix com um elenco estrelado, que inclui nomes como Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Rita Moreno. O longa traz um tema já conhecido por fãs de comédia: troca de corpos. "Quando um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpos no dia mais importante de suas vidas, eles vão precisar trabalhar em equipe para conseguir o que querem", revela a sinopse do divertido projeto.

-

Assista Filmes e Séries de Natal nos Streamings:

Imagem: Filmes de Natal no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes de Natal no Disney Plus

Neste fim de ano, aproveite e assista diversas produções natalinas no Disney Plus! Conte com um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar, clássicos da Disney e mais para aproveitar.

Imagem: Filmes de Natal no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes de Natal no Star Plus

Nesse final de ano, aproveite e assista filmes e séries de Natal no Star Plus! Acompanhe grandes sagas, clássicos, animações, esportes ao vivo e muito mais no streaming.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.