Os 15 personagens mais odiados das séries, segundo o público

Imagem de: Os 15 personagens mais odiados das séries, segundo o público
Imagem: Disney

Nada mais relaxante do que sentar no sofá e assistir a uma boa série de TV, não é mesmo? Na verdade... nem sempre. Isso porque, na maioria das vezes, nossas séries favoritas contam com aqueles personagens chatos ou vilões cruéis que causam muito estresse.

Por outro lado, muitas vezes também assistimos a um programa simplesmente porque amamos detestar um personagem.

Seguindo esse raciocínio, o site Ranker abriu uma votação com o seu público para descobrir quem são os personagens mais odiados de todos os tempos. Confira o top 15 e veja se há alguém aqui que você também ama odiar!

15. Roose Bolton, de Game of Thrones

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

Roose Bolton (papel de Michael McElhatton) é um oponente famoso no elenco de Game of Thrones. Seu temperamento frio e estratégico faz com que os fãs amem odiá-lo.

14. Paige McCullers, de Pretty Little Liars

(Fonte: People)(Fonte: People)Fonte:  People 

Paige McCullers (Lindsey Shaw) tem uma jornada de crescimento e aceitação em Pretty Little Liars. Mas isso não impediu que os fãs da série a colocassem entre os personagens mais irritantes de todos os tempos.

13. Petyr Baelish, de Game of Thrones

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

O astuto Petyr Baelish (Aidan Gillen) é um personagem cativante que consegue navegar entre o contexto político complexo de Game of Thrones. O fato de Petyr ser bastante manipulador o coloca entre os mais odiados pelos fãs.

12. Ezra Fitz, de Pretty Little Liars

Ezra FItzFonte:  Amino Apps 

Ezra Fitz (Ian Hardigns) é um ex-professor da Escola de Rosewood, que começa a ter um romance secreto com sua aluna, Aria Montgomery. Rico e arrogante, ele é odiado por boa parte dos fãs de Pretty Little Liars.

11. Ed Peletier, de The Walking Dead

(Fonte: Minute Media)(Fonte: Minute Media)Fonte:  Minute Media 

Ed Peletier é o marido abusivo de Carol em The Walking Dead. Todas as suas ações foram mostradas como um contraponto ao grupo de sobreviventes, gerando uma tensão para que a narrativa pudesse se aprofundar. O personagem também apareceu em mais de uma cena agredindo a esposa – o que, é claro, garantiu seu espaço na lista.

10. Livia Soprano, de The Sopranos

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

É difícil imaginar uma mãe pior que Livia Soprano (Nancy Marchand), a pavorosa progenitora do mafioso Tony em The Sopranos. Capaz das piores maldades, inclusive contra o filho, ela chegou a arquitetar um plano para assassinar o seu herdeiro.

9. Will Schuester, de Glee

(Fonte: Screen Rant)(Fonte: Screen Rant)Fonte:  Screen Rant 

O Sr. Schue de Glee é um papel memorável vivido por Matthew Morrison e que apareceu em cena desde o piloto da série. As histórias do diretor de Glee Club fazem a narrativa se organizar ao longo das temporadas, mas o personagem também é bastante detestado pelos fãs da comédia  por ser 'chato demais'.

8. Caillou, de Caillou

(Fonte: Pinterest)(Fonte: Pinterest)Fonte:  Pinterest 

E tem até personagem infantil entre os mais detestados pela audiência. O inocente Caillou é bastante popular entre o público infantil, mas, segundo a lista do Ranker, os seus acessos de raiva o tornam meio irritante para os grandinhos.

7. Todd Alquist, de Breaking Bad

(Fonte: Esquire)(Fonte: Esquire)Fonte:  Esquire 

Em Breaking Bad, o personagem Todd Alquist (vivido por Jesse Plemons) é capaz de criar um ar de desconforto que mantém o suspense da série sempre em altíssimo nível. Suas ações imprevisíveis o tornaram um grande antagonista da televisão.

6. Rachel Berry, de Glee

(Fonte: Disney)(Fonte: Disney)Fonte:  Disney 

A protagonista de Glee, Rachel Berry (papel de Lea Michele), é tão cativante quanto assustadora. Extremamente ambiciosa, a personagem inspirou muitos fãs, ao mesmo tempo que apavorou outros tantos. A busca pela fama faz a personagem ter atitudes para lá de ambíguas e difíceis de defender.

5. Shou Tucker, de Fullmetal Alchemist: Brotherhood

(Fonte: Carbon Costume)(Fonte: Carbon Costume)Fonte:  Carbon Costume 

Dentro dos animes, Shou Tucker chama a atenção por causa de seus comportamentos desprezíveis, que nos fazem pensar em nossas próprias sombras. Seu papel em Fullmetal Alchemist: Brotherhood acaba servindo como um catalisador de várias questões emocionais que trazem profundidade à série.

4. O governador, de The Walking Dead

(Fonte: Netflix)(Fonte: Netflix)Fonte:  Netflix 

Em The Walking Dead, o sinistro personagem do Governador (vivido pelo inglês David Morrissey) é carismático, mas assustador. Com grande habilidade para manter o controle nas situações mais difíceis, ele sem dúvida foi um excelente vilão para a série de zumbis.

3. Cersei Lannister, de Game of Thrones

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

Cersei Lannister (Lena Headey) tem uma implacável sede por poder que a torna extremamente cruel. Além disso, sua determinação e capacidade de elaborar estratégias faz também com que ela atraia muitos fãs (sem ironia).

2. Ramsey Bolton, de Game of Thrones

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

Extremamente maldoso, Ramsay Snow (Iwan Rheon) chama a atenção por conta de sua astúcia e sua habilidade para a manipulação. Ele é capaz de horrorizar os espectadores por conta de seu sadismo e pela facilidade que tem de enganar todos os que estão ao seu redor.

1. Joffrey Baratheon, de Game of Thrones

(Fonte: HBO)(Fonte: HBO)Fonte:  HBO 

E no topo da lista, está Joffrey Baratheon, vivido por Jack Gleeson em Game of Thrones. O personagem cativa os espectadores por conta de suas ações terríveis e pelo seu senso de poder totalmente distorcido. Ele é tão desprezível que faz o espectador ficar preso à telinha só para descobrir qual será sua próxima maldade (e a sua queda).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.