Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 6 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Paramount Pictures

O ano está quase chegando ao fim, porém, os serviços de streaming não estão mostrando sinais de desaceleração. A Netflix, por exemplo, ainda tem várias cartas na manga para apresentar aos seus assinantes, com vários filmes e séries interessantes a serem lançados. Inclusive, esta semana será cheia de novidades na gigante do streaming, uma vez que diversos títulos de peso chegarão à plataforma.

Nesta semana, por exemplo, a Netflix contará com um filme de ficção científica extremamente aguardado, que já é considerado por muitos como o Star Wars da companhia. Além disso, a vermelhinha também disponibilizará nos próximos dias um longa-metragem de muito sucesso com o ator Tom Cruise. Mas a lista não para por aí. Então, que tal conferir os principais lançamentos da Netflix nesta semana?

Abaixo, veja a lista completa!

6 - Festa no Céu (23/12)

Para começar, temos uma animação super divertida e emocionante que é uma ótima opção para toda a família assistir: Festa no Céu. "Manolo, um jovem que luta entre satisfazer as expectativas de sua família e seguir seu coração, embarca numa aventura que atravessa três mundos fantásticos onde terá que enfrentar seus maiores medos", diz a sinopse oficial do filme, dirigido por Jorge R. Gutiérrez.

5 - A Criatura de Gyeongseong (22/12)

Nesta sexta-feira (22), os os dorameiros de plantão serão presenteados com uma série de terror e drama daquelas. Estamos falando de A Criatura de Gyeongseong, obra estrelada por Park Seo-joon, Claudia Kim, Wi Ha-joon e Han So-hee. "Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro nascido da ganância humana", revela a sinopse da atração sul-coreana, que terá seus episódios divididos em duas partes (22 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024).

4 - Meu Cunhado é Um Vampiro (24/12)

Com astros da televisão brasileira, como Leandro Hassum, Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Monique Alfradique e Mel Maia, Meu Cunhado é Um Vampiro é o mais novo filme brasileiro da Netflix. Misturando terror e comédia, o título mostra "um ex-jogador de futebol medroso que precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado é um vampiro que pretende dominar o mundo". A obra é dirigida por Ale McHaddo.

3 - Maestro (20/12)

Conduzido e estrelado pelo ator Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!), Maestro é um filme original da gigante do streaming e explora "o amor complexo de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre, desde o momento em que se conheceram em 1946 em uma festa e continuando por dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos". Nesse sentido, a obra serve como uma biografia de parte da vida de Bernstein, que foi um importante maestro, compositor, e pianista estadunidense.

Carey Mulligan, Matt Bomer, Vincenzo Amato, Greg Hildreth, Michael Urie e Sarah Silverman também integram o elenco.

2 - Top Gun: Maverick (22/12)

Lembra-se que falamos sobre um filme de sucesso com Tom Cruise chegando na Netflix nesta semana? Pois é, se prepare, pois Top Gun: Maverick aterrissará na vermelhinha nesta sexta-feira (22). "Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete Mitchell está onde pertence, ultrapassando os limites como um piloto de teste intrépido e evitando a promoção de posto que o manteria em terra", diz a sinopse da sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986).

Além de Cruise, Top Gun: Maverick conta com Jennifer Connelly, Miles Teller, Val Kilmer, Jon Hamm, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco.

1 - Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo (22/12)

Para fechar bem esta lista, o famigerado "Star Wars da Netflix". Pelo menos, é assim que muitos espectadores vem rotulando o filme Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, de Zack Snyder. Na trama, "uma jovem sai em busca de guerreiros de outros planetas para enfrentar um exército de invasores que aterrorizam a pacífica colônia onde vive". O longa, inclusive, já teve uma sequência confirmada, que deve estrear em 2024.

Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein, Jena Malone, Anthony Hopkins, Cary Elwes, Michiel Huisman, Cleopatra Coleman e Djimon Hounsou são alguns dos astros presentes no elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.