One Piece: Netflix confirma 2ª temporada do live-action

Imagem de: One Piece: Netflix confirma 2ª temporada do live-action
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ótima notícia para os fãs de One Piece! A Netflix confirmou na última quinta-feira (14) a renovação do live-action para uma segunda temporada. A notícia foi revelada pelo próprio Eiichiro Oda, autor do mangá que inspirou a série e o anime.

“Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action One Piece? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena", disse o mangaká Eiichiro Oda.

"As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes". Confira o teaser da confirmação abaixo:

Sucesso de One Piece

One Piece acompanha a aventura do capitão pirata Luffy, que explora os mares ao lado de sua tripulação com o objetivo de conquistar o título de Rei dos Piratas. Ao mesmo tempo, eles tentam descobrir o tesouro místico One Piece.

A série live-action conseguiu bons resultados com a crítica e com o público. A produção segue com uma média de 85% de aprovação da crítica no agregador de notas Rotten Tomatoes, enquanto o resultado com a audiência é de 96%.

Ainda não há previsão para o lançamento da segunda temporada na Netflix.

--

Caneca One Piece Luffy Gear 5

6% off
Imagem: Caneca One Piece Luffy Gear 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca One Piece Luffy Gear 5

Perfeita para os fãs de One Piece, essa caneca de porcelana Monkey D. Luffy Gear 5 conta com ótimo acabamento, impressão e durabilidade. Ideal para dar de presente ou colecionar. 


R$ 42,50

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.