Entre no clima de Natal com 7 filmes temáticos do Star Plus

Imagem de: Entre no clima de Natal com 7 filmes temáticos do Star Plus
Imagem: Starplus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para aquecer para as festas de fim de ano, nada melhor que um filme natalino! E no catálogo do Star Plus não faltam opções de obras com o Papai Noel presente, além de famílias reunidas, confusões e muita magia.

Se você já entrou neste clima natalino, aproveite a seleção com 7 filme de Natal no Star Plus para assistir neste mês de dezembro:

1. Um Natal Brilhante

A história de Um Natal Brilhante  se passa na pequena cidade de Cloverdale, e o Natal está se aproximando. Lá, um homem recém chegado chamado Buddy Hall (Danny DeVito) resolve caprichar nas luzes de sua casa, batendo todos os recordes de iluminação.

Acontece que seu vizinho, Steve Finch (Matthew Broderick), é conhecido por ser o "Senhor Natal", e começa a ficar com inveja do forasteiro que promete tomar o seu posto no bairro. Finch então passa a perseguir o seu vizinho, tentando destruir a sua decoração. Isso acaba gerando uma grande confusão que vai conseguir arrancar muitas risadas.

2. Um Natal Quase Perfeito

Outra atração imperdível é o filme Um Natal Quase Perfeito. Ele fala da história de um homem idoso chamado Walter (papel do veterano Danny Glover), que acabou de ficar viúvo. Agora, seu único desejo é reunir toda a sua família para o Natal, apesar de eles viverem brigando entre si e não se suportarem.

Com a família é muito numerosa, o objetivo é ainda mais difícil de ser concretizado. Mesmo assim, todos vão tentar ficar juntos por cinco dias sem deixar as suas diferenças aparecerem. Mas é bem improvável que tudo permaneça bem até o fim das festividades...

3. Pai em Dose Dupla 2

Pai em Dose Dupla 2 é a sequência de um filme de 2015 estrelado por Will Ferrell e Mark Wahlberg, com participações especiais de Linda Cardellini, John Lithgow e Mel Gibson. No longa, os dois vivem Brad (Ferrell) e Dusty (Wahlberg), dois sujeitos que dividem a co-parentalidade dos filhos de Dusty.

Nessa sequência do filme original, eles resolveram as suas diferenças. Contudo, agora precisam lidar com uma nova situação complicada: a aparição inesperada de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem peculiares - e às vezes desagradáveis.

4. O Homem que Inventou o Natal

Neste filme bastante original, revisitamos a história do grande escritor Charles Dickens (vivido por Dan Stevens), autor de Um Conto de Natal. Sem ideias, Dickens agora procura elaborar um livro genial para poder salvar sua carreira e sustentar a sua família.

O filme então aborda as seis semanas que precederam a criação deste grande clássico. Homem que Inventou o Natal ainda traz as participações ilustres dos veteranos Christopher Plummer e Jonathan Pryce.

5. Maldito Feliz Natal

Maldito Feliz Natal é uma obra de humor com a participação do saudoso ator Robin Williams, que divide a cena com Joel McHale (famoso por sua participação na série de comédia Community). Na trama, Boyd (McHale) é obrigado a passar o Natal com seu pai, Mitch (Robin Williams) e sua família totalmente disfuncional.

Acontece que Boyd acaba se dando conta de que esqueceu de todos os presentes de seus filhos. Por conta disso, ele e o pai vão ter que embarcar numa viagem para tentar resgatar os presentes. Mal sabem eles que esta aventura será muito especial para eles.

6. Mucho Locos no Natal

Se a ideia é ver um filme mais diferentão, Mucho Locos no Natal é a pedida certa. Trata-se de uma sequência de uma obra de 2020, que se passa em um futuro próximo onde bebidas alcoólicas e drogas são proibidas - exceto por um único dia no ano todo, o chamado Binge Day.

Neste ano, a data vai coincidir exatamente com o Natal. Assim, três amigos estão se preparando para passar um Binge Day natalino muito louco. Na história, há uma trama recheada de música, livros mágicos e até animações em stop-motion.

7. Que Fim Levou o Papai Noel?

Que Fim Levou o Papai Noel? promete arrancar boas risadas. A história acompanha o menino Tom (Kit Connor) que, aos 9 anos, é apaixonado por tudo que diz respeito ao Natal. Acontece que, de uma hora para a outra, ele descobre que há um Papai Noel (Jim Broadbent) escondido na sua garagem, após ter batido o seu trenó.

Tom resolve então fazer tudo para ajudar o bom velhinho. Ele pede ajuda para o seu pai, que topa em levar o Papai Noel de volta para o Pólo Norte. Ocorre que o idoso acaba sendo perseguido pela polícia, tornando tudo mais difícil - e engraçado.

-

Assista Filmes de Natal no Star Plus

Imagem: Filmes de Natal no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Filmes de Natal no Star Plus

Nesse final de ano, aproveite e assista filmes e séries de Natal no Star Plus! Acompanhe grandes sagas, clássicos, animações, esportes ao vivo e muito mais no streaming.

Para assistir todos os filmes natalinos da lista, aproveite e assine o Star Plus! Assista suas séries favoritas, lançamentos exclusivos, animações, produções originais, esportes ao vivo e muito mais no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.