Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/12)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/12)
Imagem: Diamond Films

Nós sabemos que você está muito curioso para saber quais foram os filmes mais pirateados desta semana. Bem, para a sua sorte, a espera acabou! Chegou a hora de descobrirmos juntos quais foram os longas-metragens que mais chamaram atenção da internet recentemente. Lembrando que este quadro tem como base as listas semanais produzidas pelo site TorrentFreak. Não apoiamos a pirataria em forma alguma.

Na lista de filmes mais pirateados desta semana, temos três novidades quentes, incluindo duas animações bem divertidas e um suspense daqueles de deixar qualquer um na beira do sofá. No mais, percebemos que vários filmes trocaram de posições em relação à lista da semana passada, enquanto as duas primeiras colocações permaneceram as mesmas.

Aproveitando, vale ressaltar o quão impressionante é o fato de que Barbie e Indiana Jones e a Relíquia do Destino sigam no ranking após tantas semanas. De fato, os projetos foram grandes hits cinematográficos de 2023 e seguem em alta. Destaques também para O Protetor: Capítulo Final e Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um, que apareceram no quadro há algum tempo e que também continuam fortes.

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 9 - Barbie
  • 8 - O Assassino
  • 7 - Trolls 3: Juntos Novamente
  • 6 - A Filha do Rei do Pântano
  • 5 - O Protetor: Capítulo Final
  • 4 - Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um
  • 3 - Leo
  • 2 - Resistência
  • 1 - Oppenheimer

Como dissemos, os dois filmes mais pirateados da semana passada são também os dois longas mais baixados desta semana: Resistência e Oppenheimer. Enquanto o primeiro tem sua história fundamentada no gênero de ficção científica, o segundo é um grandioso drama histórico centrado em fatos. Ao que tudo indica, ambas as projeções devem continuar por aqui até o final de 2023.

Quanto às novidades, temos as animações Leo, filme original da Netflix que tem Adam Sandler como dublador, e Trolls 3: Juntos Novamente, terceiro filme da franquia de sucesso da DreamWorks. Duas ótimas opções para os pequenos se divertirem, especialmente durante as vindouras férias de verão no Brasil.

Para completar as novidades, A Filha do Rei do Pântano aparece pela primeira vez na lista na sexta posição. "Uma mulher busca vingança contra o homem que sequestrou sua mãe", diz a sinopse da atração, que tem a atriz Daisy Ridley, estrela da franquia Star Wars, como grande protagonista.

Agora, é esperar pelas listas finais de 2023!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.