Welcome to Derry: prequel de It - A Coisa ganha primeiro teaser pela HBO Max

Imagem de: Welcome to Derry: prequel de It - A Coisa ganha primeiro teaser pela HBO Max
Imagem: New Line Cinema/Divulgação

A HBO Max finalmente divulgou o primeiro teaser de Welcome to Derry, prequel dos filmes It - A Coisa e It - Capítulo 2. O terror ainda não tem data de estreia definida, mas aparece em um vídeo promocional com tudo o que vem por aí nos próximos dois anos no streaming.

Como o teaser de 6 segundos está incluso no vídeo de lançamentos da HBO Max, ainda não vemos muitos detalhes da série. As breves cenas mostram crianças andando de bicicleta, o que é clássico dos filmes, já que o palhaço assassino prefere os pequenos aos adultos.

Confira o teaser de Welcome to Derry no vídeo da HBO Max, já na minutagem correta:

Welcome to Derry: o que esperar?

O que se sabe sobre a nova série Welcome to Derry é que será uma expansão da visão dos cineastas Andy e Barbara Muschietti, responsáveis por It - A Coisa e It - Capítulo 2, lançados respectivamente em 2017 e 2019.

O elenco vai contar com Jovan Adepo, Chris Talk, Taylour Paige, James Remar, Stephen Rider e Madeleine Stowe, e o primeiro episódio é roteirizado por Jason Fuchs. Welcome to Derry se passa 30 anos antes dos filmes, ou seja, na década de 1960.

Em maio de 2023, Andy Muschietti chegou a publicar uma pista sobre a nova produção. Em seu Instagram, o cineasta divulgou a foto do escritório do chefe de polícia Clint Bowers, aparentemente um personagem novo.

It - A Coisa

O primeiro filme sobre o palhaço Pennywise foi lançado em 1990, dirigido por Tommy Lee Wallace. A história é baseada na obra de Stephen King, um dos autores de livros de terror mais conceituados do mundo. Seu trabalho já resultou em diversos títulos para o audiovisual.

O longa se tornou um clássico do horror e, muitos anos depois, ganhou uma versão mais atual. O sucesso do remake foi tanto que It - A Coisa conquistou uma sequência, It - Capítulo 2, ainda mais sombria.

Enquanto a série Welcome to Derry não estreia, você pode conferir o filme original nas plataformas digitais em compra e aluguel. Já os dois longas mais recentes estão na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.