It: HBO Max fará série sobre origem de Pennywise

Imagem de: It: HBO Max fará série sobre origem de Pennywise
Imagem: Divulgação

O HBO Max anunciou na última terça-feira (29) que uma série prelúdio de It: A Coisa está em desenvolvimento pelo streaming. Segundo a revista Variety, a história se passará na década de 1960 — antes dos acontecimentos vistos no primeiro filme — e contará as origens Pennywise.

Intitulada provisoriamente como Welcome to Derry, a produção terá Andy Muschietti como diretor. O cineasta foi responsável pelos dois longas mais recentes da franquia, ao lado de sua esposa, Barbara Muschietti. Já o roteiro será de Jason Fuchs (Mulher-Maravilha).

Até o momento, não foi revelado se o ator Bill Skarsgård retornará ao papel de Pennywise. Além disso, não foi divulgada a previsão de estreia da série.

Sucesso de bilheteria

Os dois filmes mais recentes de It: A Coisa (2017 e 2019) foram um sucesso ao redor do mundo, com arrecadação global de US$ 1,1 bilhão. A história acompanha um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade e descobrem que o culpado é Pennywise, uma entidade com aparência de palhaço que se alimenta de seus medos.

Atualmente, It: A Coisa - Capítulo I está disponível na HBO Max, enquanto It: A Coisa - Capítulo II está no catálogo da Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.