Explosivos: Nova série de ação terá segunda temporada na Netflix?

Imagem de: Explosivos: Nova série de ação terá segunda temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

Explosivos, a nova série de ação e comédia da Netflix, criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, estreou sua primeira temporada em 30 de novembro de 2023. A série segue uma equipe de operações especiais tentando impedir um ataque terrorista em Las Vegas.

Após uma noite de excessos, a equipe descobre que a bomba que eles achavam ter desativado era falsa, e agora precisam encontrar a verdadeira bomba em um estado de intoxicação.

Explosivos vai ter segunda temporada?

Quanto à possibilidade de uma segunda temporada, os criadores expressaram interesse em continuar a série se houver demanda. Em uma entrevista, Hurwitz mencionou que eles estariam procurando por uma "nova cidade festiva" para a próxima aventura da equipe, sugerindo locais como Ibiza, Miami, Rio ou Cabo. Schlossberg comparou a série ao The White Lotus de ação e comédia, indicando a possibilidade de múltiplas localizações e um elenco rotativo para futuras temporadas.

Até o momento, a Netflix não renovou Explosivos para uma segunda temporada. A decisão da plataforma de streaming provavelmente dependerá da resposta do público à primeira temporada. A série teve reações divididas de críticos e público, com alguns apreciando e outros não gostando tanto, então talvez dada a reação mista e o final conclusivo da primeira temporada, a produção pode não ser renovada.

Apesar da vontade dos criadores, a segunda temporada ainda não foi confirmada.Apesar da vontade dos criadores, a segunda temporada ainda não foi confirmada.Fonte:  Netflix 

A continuação de Explosivos na Netflix permanece uma incógnita. Os criadores mostram-se animados com a ideia de aventuras em novas cidades festivas pelo mundo, mas a renovação para uma segunda season depende da recepção do público e da crítica à primeira temporada. Com possibilidades de explorar diferentes locais e introduzir novos personagens, a série aguarda a avaliação dos espectadores para definir seu futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.