Charlize Theron fala sobre não reviver Furiosa em spin-off

2 min de leitura
Imagem de: Charlize Theron fala sobre não reviver Furiosa em spin-off
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize Theron se manifestou sobre a decisão do diretor George Miller em escalar uma nova atriz para viver Furiosa, em um filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria. Apesar de entender o posicionamento, ela admite que ficou comovida e um pouco decepcionada.

“É difícil de engolir. Eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer Mad Max: Estrada da Fúria com ele. É um mestre e desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo essa personagem e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e reflito com carinho”, disse Theron.

Mad Max: Estrada da Fúria (2015)Mad Max: Estrada da Fúria (2015)Fonte:  IMDb/Reprodução 

Miller revelou no início do ano o desenvolvimento de um filme spin-off da franquia, centrado na personagem. Contudo, como será uma história de origem e devido a ele ainda não confiar completamente em tecnologia para rejuvenescer atores — como a utilizada em O Irlandês —, houve a decisão de seguir com a escolha de uma atriz, ainda não definida, de idade próxima aos vinte anos para viver a versão mais jovem da personagem.

“Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele nesse ponto”, completou sobre o assunto.

Quase sem segunda chance

Outros temas ainda foram discutidos, em um deles Theron relembrou de momentos em sua carreira que quase a fizeram desistir de atuar. Especificamente, seu primeiro longa de ação, Æon Flux, não foi bem recebido pelo público e crítica.

Charlize TheronCharlize TheronFonte:  IMDb/Reprodução 

“Muitas mulheres não têm uma segunda chance, mas quando os homens fazem esses filmes e fracassam miseravelmente, eles ganham novas oportunidade de explorar novamente. Isso não acontece necessariamente para as mulheres”, ressaltou.

Mesmo assim, a atriz emplacou três sucessos seguidos do gênero de ação: Mad Max: Estrada da Fúria, Atômica e mais recentemente em The Old Guard, da Netflix.

Mad Max: Estrada da Fúria veio uma boa década depois de Æon Flux e sempre houve aquela voz na minha cabeça que ainda responde de alguma forma a isso. Eu ainda sou influenciada por isso, e é uma coisa que me move. É uma pena que sentimos que a oportunidade será tirada de nós em um piscar de olhos, se não conseguirmos o sucesso, mas essa é a verdade. Não é um gênero muito perdoador quando se trata de mulheres”, finalizou.

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.