Invencível: o que há nos livros de Nolan que Mark precisa ler? Descubra!

Imagem de: Invencível: o que há nos livros de Nolan que Mark precisa ler? Descubra!
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Disponibilizado na última sexta-feira (24) no catálogo do Amazon Prime Video, o 4º episódio da 2ª temporada de Invencível (Invincible, no original) trouxe alguns questionamentos intrigantes para os espectadores. A série entra em hiato e retorna apenas em 2024, deixando questões em aberto para aguçar a curiosidade do público.

No intitulado “It's Been a While” (Faz algum tempo, em uma tradução livre), Nolan Grayson, o Omni-Man, decide lutar pelas pessoas que ama, enfrentando diversos alienígenas Viltrumitas. De alguma maneira, o personagem assumiu uma nova face diante das adversidades.

O que foi mais chocante ao longo da batalha foi o pedido de Nolan para que Mark lesse seus livros antes mesmo que os Viltrumitas o levassem embora. Sendo assim, o que havia de tão importante nesses objetos? Confira tudo o que sabemos sobre o assunto logo abaixo. Cuidado com os spoilers!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Invencível: saiba o que Mark poderia encontrar nos livros de Nolan

Na trama pregressa de Nolan, o personagem passou a escrever ficção científica e livros de viagens durante seu tempo na Terra para ajudar no disfarce de super-herói. No entanto, apesar de parecer apenas ficção científica para a maioria dos humanos, na verdade, seus livros relatavam suas experiências no espaço antes de aportar em nosso planeta.

Neles, muitas informações sobre a vida em diversos territórios poderiam ser encontradas. Dentre os relatos, o personagem também escrever as principais fraquezas de diversos tipos de raças alienígenas, como os Viltrumitas, a sua própria raça.

Nesse sentido, Nolan já havia anotado o que poderia eventualmente derrotar os inimigos de Mark. Agora que o personagem terá que batalhar com novos Viltrumitas, os livros escritos por Omni-Man podem ter respostas que podem ajudar o protagonista em seus novos desafios.

Em seu período longe da Terra, Nolan se tornou líder dos Thraxans, começando uma nova vida no planeta Thraxa. Foi quando pensou que Mark pudesse ajudá-lo a lidar com a ira dos Viltrumitas que o personagem passou a ter mudanças em seu próprio comportamento.

Uma arma para exterminar Viltrumitas

Tanto Mark quanto Nolan se feriram gravemente ao enfrentar os Viltrumitas. Mas quando esse último estava sendo levado pelos alienígenas, ele pediu para que o filho se lembrasse de seu trabalho e buscasse alternativas para vencer.

Inclusive, em um dos romances de ficção científica, há a história de um alienígena conhecido como Space Racer, que havia construído uma arma capaz de exterminar Viltrumitas com muita facilidade. Nolan havia enterrado esse objeto anos antes em uma pilha de pedras.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Sendo assim, a resposta para acabar com os Viltrumitas estava contida nos livros de Nolan, que poderiam ser muito úteis a Mark para acabar com a hegemonia desses alienígenas tão poderosos e tão espertos. Resta saber se Mark vai conseguir captar a mensagem e cumprir sua missão do jeito esperado.

Portanto, não perca os próximos episódios da 2ª temporada de Invencível, que devem chegar ao Prime Video no começo de 2024. E aí, o que está achando da série?

-

Assista Invencível no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.