Os 5 principais lançamentos de filmes e séries da semana! Veja lista

Imagem de: Os 5 principais lançamentos de filmes e séries da semana! Veja lista
Imagem: IMDB
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novembro vai chegando ao fim, e ao mesmo tempo dezembro começa a reta final do ano. Junto com o período, começam os filmes e séries para a ocasião, como a comédia de Natal Candy Cane Lane. Exclusiva da Amazon Prime Video, ela é protagonizada por Eddie Murphy, e mostra um homem fazendo de tudo para vencer uma competição entre decorações natalinas, mesmo que para isso precise pedir ajuda para uma elfa desconhecida.

Mas o grande destaque da semana é a segunda temporada de Sweet Home. A série de terror da Netlflix ganha novos capítulos depois de um hiato de quase quatro anos. Outro seriado queridinho da plataforma que também ganhará novos episódios é Virgin River, que terá o esperado encerramento da sua quinta temporada.

é Virgin River, que terá o esperado encerramento da sua quinta temporada.

Por fim, a Amazon Prime Video também recebe dois dos principais filmes de terror do ano para locação. Jogos Mortais 10, que traz uma história antes do terceiro capítulo da famosa franquia, e O Exorcista - O Devoto, que dá uma outra visão aos acontecimentos depois do longa original de 1974.Confira a lista completa!

1. Sweet Home - Temporada 2 (1º de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de terror

Depois de uma longa espera, finalmente a segunda temporada de Sweet Home finalmente chegará à Netflix. Vale lembrar que essa demora deve-se em parte por conta da pandemia da COVID-19 que acabou afetando diretamente a gravação dos novos capítulos, além de contar um uma pós-produção mais complexa por conta da quantidade de elementos inseridos, as populares cenas de animações gráficas.

Sweet HomeSweet HomeFonte:  Netflix 

Já a história da nova temporada mostra os antigos inquilinos do prédio são obrigados a desbravar o mundo exterior repleto de monstros e criaturas aterrorizantes. Eles acabam encontrando um antigo estádio que agora virou uma grande comunidade para sobreviventes. Já Hyun-soo, deverá colocar todos os seus poderes à prova para proteger o mundo, já que para muitos ele é a única esperança contra as ameaças malignas.

2. Virgin River - Temporada 5 Parte 2 (30 de novembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de drama e romance

Outra série queridinha da Netflix que ganhará os capítulos finais da sua atual temporada é Virgin River. Para quem não sabe, ela foi dividida em duas partes, com os seis primeiros episódios disponibilizados em setembro deste ano, e os outros seis essa semana. Vale lembrar que essa é uma iniciativa recorrente da plataforma de dividir algumas temporadas em duas ou mais partes, e lançar os capítulos de meses em meses.

Virgin RiverVirgin RiverFonte:  Netflix 

A história da parte final da quinta temporada de Virgin River promete revelar o desfecho da trama de Mel e Jack, já que eles terão um salto de quatro meses após os ocorridos do último capítulo. Entretanto, os seis episódios não devem revelar tudo, já que, para felicidade de sua legião de fãs, a sexta temporada já está confirmada.

3. Candy Cane Lane (1º de dezembro)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video
  • Filme original de comédia

O período de filmes e séries de Natal começa essa semana com Candy Cane Lane. Exclusivo da Amazon Prime Video, a comédia natalina terá Eddie Murphy como protagonista, e promete ser só a primeira obra de dezenas que chegarão à plataforma até o fim de ano.

Candy Cane LaneCandy Cane LaneFonte:  Amazon Prime Video 

A história é focada em Chris, um homem que fará de tudo para vencer a competição de casa melhor decorada para o Natal em seu bairro. Para isso, ele faz uma espécie de acordo com uma elfa para aumentar suas chances de vitória. Só que ele não imaginava que para isso todos os seus vizinhos teriam que sofrer consequências graves. Agora ele se unirá aos seus três filhos para salvar a cidade antes do Natal.

4. Jogos Mortais 10 (30 de novembro)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video (Locação)
  • Filme de terror

O décimo filme da aclamada franquia Jogos Mortais estará disponível para locação a partir desta semana na plataforma de streaming. Ele se passa entre o segundo e terceiro filme da franquia, servindo como complemento da saga, principalmente na relação entre John Kramer, o Jigsaw, e Amanda.

Jogos Mortais 10Jogos Mortais 10Fonte:  IMDB 

Nele, Kramer viaja até o México em busca de um tratamento milagroso que afirma ter a cura do câncer. Entretanto, ao chegar lá ele percebe que foi vítima de um golpe de um grupo especializado em fraudar pessoas em situações vulneráveis. Agora ele irá se vingar de todos eles através das suas famosas armadilhas mortais.

5. O Exorcista - O Devoto (1º de dezembro)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video (Locação)
  • Filme de terror

Um dos filmes de terror mais aguardados do ano chega essa semana para locação nas plataformas de streaming. O Exorcista - O Devoto é uma sequência direta do primeiro filme, lançado em 1974, que ignora os dois capítulos lançados posteriormente, dando um novo rumo à franquia, que pode ainda ganhar um terceiro filme para fechar uma nova trilogia.

O Exorcista - O DevotoO Exorcista - O DevotoFonte:  IMDB 

A história mostra o pai de uma criança em uma busca desesperada por ajuda, depois que ela foi possuída por uma entidade demoníaca. Depois da recusa de dezenas de especialistas, ele acaba encontrando auxílio em Chris MacNeil, a mãe de Regan, protagonista do primeiro filme, e que também acabou possuída pelo mesmo demônio.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.