Monarch: nova série do Godzilla estreia no streaming com nota alta

Imagem de:  Monarch: nova série do Godzilla estreia no streaming com nota alta
Imagem: Apple TV+/Divulgação

A série Monarch - Legado de Monstros mal estreou no Apple TV+ e já é muito bem avaliada pela crítica. Derivada da franquia Godzilla, a trama promete entregar muita ação e aventura em um contexto histórico e monstruoso.

Monarch é uma série original da plataforma de streaming da Apple que traz como cenário a batalha entre o monstro Godzilla e os Titãs, que devastou a cidade de São Francisco. A produção tem como protagonistas Kurt e Wyatt Russel, pai e filho na vida real.

Kurt Russel é um dos protagonistas de Monarch. Kurt Russel é um dos protagonistas de Monarch. Fonte:  Apple TV+/Divulgação 

Nota alta

No primeiro dia de lançamento no Apple TV+, Monarch - Legado de Monstros já estreou no Rotten Tomatoes com uma nota alta: 93% de aprovação. A plataforma é uma das mais importantes para monitorar o que a crítica e a audiência está achando de séries e filmes.

Com base em mais de 40 avaliações, os críticos dizem que a série tem seus méritos pelo storytelling, ou seja, pela forma em que a história é contada. Mas outros fatores são considerados para a nota alta, como as cenas de ação bem elaboradas e o destaque ao drama familiar.

Já o público geral que já assistiu aos episódios de estreia destacam o "monstroverso" de Godzilla como um ponto positivo, mas sem deixar de citar o drama, personagens, momentos de ação e efeitos especiais.

Anders Holm e Mari Yamamamoto fazem parte do elencoAnders Holm e Mari Yamamamoto fazem parte do elencoFonte:  Apple TV+/Divulgação 

Monarch - Legado de Monstros

A nova série do Apple TV+ acompanha três gerações de uma família que descobre ter conexões com o Godzilla. Então, mais do que focar em batalhas, a trama se aprofunda na investigação sobre o passado e uma organização misteriosa chamada Monarch.

"Ambientado após a batalha entre Godzilla e os Titãs, onde é revelado que os monstros são reais, a série segue a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à Monarch", diz a sinopse oficial.

Legado de Monstros é uma das séries mais esperadas do ano, mostrando que o universo do Godzilla nunca deixou de ser interessante. Prova disso também é a estreia já marcada de outros filmes da saga, como Godzilla X Kong: The New Empire e Godzilla Minus One.

A série é criada por Chris Black e Matt Fraction, e o elenco conta também com Christopher Heyerdahl, Qyoko Kuda, Mari Yamamoto, Jess Salgueiro, Anders Holm, entre outros.

Confira o trailer oficial de Monarch - Legado de Monstros:

Os três primeiros episódios de Monarch - Legado de Monstros já estão disponíveis no Apple TV+. O restante será liberado semanalmente até o dia 12 de janeiro de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.