Godzilla vs. Kong 2: Dan Stevens será o protagonista da sequência

Imagem de: Godzilla vs. Kong 2: Dan Stevens será o protagonista da sequência
Imagem: IMDb

Dan Stevens será o protagonista de Godzilla vs. Kong 2, sequência do longa de 2021. O filme também contará com o retorno de Adam Wingard na direção. A produção está prevista para começar no final deste ano, na Austrália, e nenhum outro nome foi confirmado no elenco até o momento.

Stevens é conhecido por seus trabalhos em A Bela e a Fera, Legion e Downton Abbey. Ele também foi o protagonista em O Hóspede, longa de suspense que também teve Wingard na direção. O filme foi lançado em 2014 e foi bem recebido pela crítica.

Dan Stevens em 'O Hóspede'.Dan Stevens em 'O Hóspede'.Fonte:  IMDb 

Godzilla vs. Kong se tornou um sucesso comercial, ultrapassando a marca de US$ 100 milhões nas bilheterias apenas nos Estados Unidos e Canadá, mesmo com o lançamento simultâneo no HBO Max.

O filme teve uma das maiores bilheterias no retorno aos cinemas após o início da pandemia. Na ocasião, Wingard disse em uma entrevista que sabia “onde poderíamos ir potencialmente com futuros filmes”.

Até o momento a Warner Bros. não divulgou nenhum detalhe sobre a trama da sequência. O filme anterior termina com Godzilla e Kong se unindo para lutar contra o MechaGodzilla. Após a vitória, eles seguem caminhos separados, com Kong agora governando a Terra Oca.

Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González e Julian Dennison estrelam o filme, mas até o momento não foi divulgado se retornam para a sequência.