Godzilla: novos detalhes sobre série no Apple TV+ são revelados; veja!

Imagem de: Godzilla: novos detalhes sobre série no Apple TV+ são revelados; veja!
Imagem: Warner Bros Pictures

Recentemente, o Apple TV+ revelou estar produzindo uma série baseado em Godzilla para a plataforma de streaming. No entanto, nenhuma informação sobre o enredo ou a equipe envolvida no projeto tinha sido divulgada durante o pronunciamento.

Agora, o site norte-americano Deadline revelou novas informações sobre o show. De acordo com o portal, a série irá se chamar Hourglass nesse primeiro momento, mas deve ganhar um novo título antes de sua estreia.

(Warner Bros Pictures/Reprodução)(Warner Bros Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros Pictures 

No enredo, telespectadores irão acompanhar a história de uma família que descobre possuir grandes laços com a Monarch, a agência secreta do governo responsável por capturar e caçar seres desconhecidos.

A série está sendo produzido graças a uma parceria entre o Apple TV+ e a Legendary Television, contando com Chris Black como showrunner e Matt Fraction, Joby Harold, Tory Tunnell, Hiro Matsuoka e Takemasa Arita na produção executiva.

Apesar de nenhum nome do elenco ter sido divulgado, isso deve acontecer nas próximas semanas, uma vez que o Deadline pontua que a Apple deve querer começar as gravações o mais rápido possível para aproveitar o grande sucesso de Godzilla vs Kong.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.