DNA do Crime: série brasileira ganhará segunda temporada na Netflix

Imagem de: DNA do Crime: série brasileira ganhará segunda temporada na Netflix
Imagem: Netflix

Se você tem acompanhado a Netflix recentemente, deve ter notado que a plataforma lançou a primeira série de ação brasileira de sua história. Com poucos dias no ar, DNA do Crime foi a série mais assistida da vermelhinha, encabeçando o disputado top 10 do serviço.

Aproveitando o sucesso da série, a Netflix confirmou nesta terça-feira (5) a renovação de DNA do Crime para a segunda temporada! A notícia foi anunciada pela gigante do streaming em seu perfil oficial no X (antigo Twitter).

Vale ressaltar que a Netflix ainda não revelou previsão de estreia dos novos episódios, tampouco detalhes sobre a trama. No entanto, a expectativa é que a nova temporada chegue a partir de 2025.

NetflixImagem de DNA do Crime, série brasileira de ação da Netflix.

Trama de DNA do Crime

Está por fora da trama de DNA do Crime? Saiba os detalhes sobre a mais recente série brasileira da Netflix.

Na atração, "um grupo de agentes federais vai ter que arregaçar as mangas e desenrolar a investigação de um roubo espetacular", revela a sinopse da série. Para quem não sabe, aliás, a história de DNA do Crime é baseada em um assalto verdadeiro, em 2017. O crime aconteceu na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e apresentou traços altamente complexos, desde seu planejamento até sua execução.

DNA do Crime conta com um elenco de peso, começando por Maeve Jinkings (Os Outros), Thomás Aquino (Bacurau), Rômulo Braga (Carvão, Valentina), Pedro Caetano (Sentença, O Escolhido) e Miguel Nader (Atração de Risco).

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.