Marie Moreau é a heroína mais poderosa do universo de The Boys? Entenda!

Imagem de: Marie Moreau é a heroína mais poderosa do universo de The Boys? Entenda!
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última sexta-feira (3) foi ao ar no Prime Video o último episódio da temporada de estreia de Gen V, série derivada de The Boys, um dos maiores sucessos do streaming da Amazon.

Intitulado Guardians of Godolkin ("Guardiões de Godolkin", em tradução), o oitavo e derradeiro capítulo da obra trouxe várias surpresas interessantes para os espectadores, incluindo a participação do grande anti-herói de The Boys, Homelander (Capitão Pátria), vivido pelo ator Antony Starr.

Porém, um dos aspectos mais interessantes do episódio, além das aparições de Homelander e de Billy Butcher (Karl Urban), foi Marie Moreau (Jaz Sinclair), protagonista de Gen V, que começou a mostrar seu real potencial. No último episódio do spin-off, a jovem revelou algumas de suas capacidades incríveis como heroína e levantou uma questão muito pertinente: seria Marie a personagem mais poderosa do universo de The BoysVamos entender melhor essa história!

Marie é a heroína mais forte do universo de The Boys? Pode ser que sim!Marie é a heroína mais forte do universo de The Boys? Pode ser que sim!Fonte:  Prime Video 

Marie Moreau é mais forte do que Homelander?

Até então, Gen V tinha apenas mostrado que Marie podia manipular sangue exposto (fora do corpo), transformando-o em uma arma. Ela também podia curar pessoas que estavam com sangramentos exacerbados. Porém, em Guardians of Godolkin, descobrimos que a moça também é capaz de controlar o fluxo sanguíneo de outras pessoas enquanto ele continua dentro de seus corpos.

Com isso, Marie pode, por exemplo, parar corações de seres humanos e de super-heróis de maneira instantânea, matando quem ela quiser de forma rápida e insuspeita. Ou seja, em teoria, nem mesmo Homelander estaria a salvo da habilidade mortal da personagem de Gen V. Por isso, Marie pode, de certa forma, ser considerada uma das figuras mais poderosas do universo de The Boys, tendo uma vantagem crucial sobre Capitão Pátria, o líder dos Sete.

Em certo ponto do episódio, também vemos que Marie pode explodir pessoas ou partes de seus corpos. Ela, por exemplo, explode o braço de Cate (Maddie Phillips) quando esta tenta tocar Jordan a fim de controlá-lo. Um poder parecido com o de Victoria Neuman (Claudia Doumit), de The Boys, que, literalmente, explodiu cabeças nos episódios mais recentes do seriado.

Em suma, a forma como Marie pode acessar o interior de qualquer super-herói através de seus poderes ligados ao sangue faz da personagem uma das figuras mais temíveis de Gen V e de The Boys. Porém, ainda precisamos ver se suas habilidades, de fato, funcionariam contra Homelander.

-

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.