Anime amado ganhará dublagem em português em breve no Crunchyroll

Imagem de: Anime amado ganhará dublagem em português em breve no Crunchyroll
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A espera acabou! A Crunchyroll revelou nesta quinta-feira (26) as datas de estreia das dublagens em português de duas das maiores séries da temporada.

A amada comédia dramática Spy x Family chega no próximo sábado (28). Já a versão dublada de Frieren e a Jornada para o Além estreia em 27 de outubro, próxima sexta-feira.

No elenco de dublagem de Spy x Family estão Guilherme Marques como Loid Forger, Nina Carvalho como Anya Forger e Maira Paris como Yor Forger. Em Frieren e a Jornada para o Além, Frieren será dublada por Jacque Souza, Fer terá a voz de Maria Clara Rosis e Stark terá a dublagem por Lucas Miagusuku.

Spy x FamilySpy x Family dublado em português está chegando ao Crunchyroll

Novos episódios de Spy x Family

O anime foi um sucesso em seu lançamento e entrou para a lista das séries de anime mais populares de todos os tempos a serem transmitidas simultaneamente.

Na trama, "acompanhamos o agente secreto Twilight, que precisa enfrentar sua missão mais difícil até agora: fingir ser um homem de família. Posando como um marido e pai amoroso, ele se infiltrará em uma escola de elite para se aproximar de um político de alto escalão.

Ele tem a cobertura perfeita, exceto que sua esposa é uma assassina letal e nenhum dos dois conhece a identidade do outro. No entanto, quem sabe é sua filha adotiva, que é uma telepata", aponta a sinopse.

A segunda temporada de Spy x Family marca o aguardado retorno às aventuras de Loid, Anya e Yor, com um foco especial na assassina Yor.

Mais sobre Frieren e a Jornada para o Além

"Depois que o grupo de heróis derrotou o Rei Demônio, a paz na terra foi restaurada e eles voltaram para suas vidas solitárias. Gerações se passam, e a maga elfa Frieren se depara com a mortalidade da humanidade", diz a sinopse oficial do anime.

"Ela aceita um novo aprendiz e promete cumprir os desejos finais de velhos amigos. Será que uma mente élfica pode aceitar a natureza da vida e da morte? Frieren parte em sua jornada para descobrir".

--

Mangá Spy X Family Vol. 10

28% off
Imagem: Mangá Spy X Family Vol. 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mangá Spy X Family Vol. 10

Spy x Family é um mangá shonen japonês escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. A história segue a vida de Twilight, um espião que precisa "formar uma família" de forma repentina para executar uma missão!

R$ 37,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.