Jovem Sheldon: quando a sétima temporada será lançada?

Imagem de: Jovem Sheldon: quando a sétima temporada será lançada?
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A data de estreia da sétima temporada de Jovem Sheldon, série spin-off de The Big Bang Theory, continua sendo um mistério. Sua sexta temporada foi lançada em maio de 2023 e, se não fosse pela greve dos roteiristas e atores de Hollywood, poderíamos esperar novos episódios no outono norte-americano (setembro a novembro).

O atraso na produção da série deve empurrar o lançamento da próxima temporada para o ano que vem, em 2024. Enquanto não temos uma confirmação da CBS, confira todos os detalhes divulgados até o momento sobre o futuro de Jovem Sheldon, que chegou recentemente na Netflix.

Qual será o enredo da 7ª temporada de Jovem Sheldon?

A sétima temporada de Jovem Sheldon deve desenvolver a trama deixada em aberta pelos episódios mais recente. Na sexta parte da série, vimos o jovem gênio enfrentando os desafios da faculdade enquanto precisava equilibrar suas ambições pessoais e as expectativas da sua família.

Apesar de não termos uma sinopse oficial, há suspeitas de que o prodígio interpretado por Iain Armitage deve viver alguns eventos importantes do seu 14º ano de vida que já foram mencionados na produção original pelo Sheldon Cooper mais velho (Jim Parsons): a morte de seu pai e a mudança para a Califórnia.

Elenco de Jovem Sheldon.Elenco de Jovem Sheldon.Fonte:  CBS 

Haverá mudanças no elenco?

Por enquanto, não há indícios de alteração no elenco de Jovem Sheldon para a sétima temporada. Logo, é bem provável que continuaremos a ver:

  • Iain Armitage como Sheldon Cooper;
  • Zoe Perry como Mary Cooper;
  • Lance Barber como George Cooper;
  • Montana Jordan como Georgie Cooper;
  • Raegan Revord como Missy Cooper;
  • Annie Potts como Connie Tucker;
  • Wallace Shawn como John Sturgis;
  • e Craig T. Nelson como Dale Ballard.

Jovem Sheldon vai terminar na sétima temporada?

De acordo com a TVLine, os produtores de Jovem Sheldon estão considerando finalizar a amada série spin-off com a 7ª temporada. O desfecho da série respeitaria os acontecimentos de The Big Bang Theory, acompanhando o talento excêntrico até a sua pós-graduação no Instituto de Tecnologia da Califórnia.

“Certamente há objetivos que queremos alcançar na próxima temporada, e há elementos que podem ser diferentes se a temporada for ou não a conclusão da série”, afirma de forma misteriosa um dos produtores executivos do programa, Steve Holland.

E aí, qual é a sua expectativa para a sétima temporada do Jovem Sheldon? Fique por dentro de todas as novidades relacionadas à produção aqui no Minha Série. Por aqui, já contamos quais mistérios de The Big Bang Theory resolvidos no spin-off de sucesso, confira!

--

Caneca The Big Bang Theory

29% off
Imagem: Caneca The Big Bang Theory
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca The Big Bang Theory

Especialmente para os fãs da série The Big Bang Theory, esta caneca The Big Bang Theory traz a cena memóravel do personagem Sheldon chamando a Penny. Ideal para presentear quem gosta ou colecionar.

R$ 35,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.