Attack on Titan: veja trailer e data de estreia do último episódio

Imagem de: Attack on Titan: veja trailer e data de estreia do último episódio
Imagem: MAPPA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O final se aproxima! Recentemente, foi divulgado o trailer do 30º episódio da 4ª temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), que marcará o fim definitivo do anime, adaptado da série icônica de mangás criada por Hajime Isayama.

O episódio, chamado "The Final Chapters: Special 2" ("Os Capítulos Finais: Especial 2", em tradução), também ganhou uma data de estreia oficial no Japão: 4 de novembro. Ou seja, em breve, veremos o grande final de Attack on Titan!

O trailer do último episódio de Attack on Titan, que teve seu quarto ano produzido pelo renomado estúdio MAPPA, fez questão de trazer boa parte de seus personagens principais para o centro das atenções, incluindo o trio Eren Yeager, Armin Arlert e Mikasa Ackerman, que devem ter um grande embate durante o desfecho do anime.

Além disso, é possível ver cenas de ação de tirar o fôlego, que, certamente, deixarão os fãs em êxtase.

Confira o trailer do episódio final de Attack on Titan:

Final do anime

De acordo com o site oficial de Attack on Titan, "The Final Chapters: Special 2" é uma continuação direta do episódio anterior da série, "The Final Chapters: Special 1", terá 85 minutos de duração (uma hora e vinte e cinco minutos) e contará com uma transmissão especial no Japão, com a banda Linked Horizon performando a música tema do anime, "To You, 2,000 years... Or 20,000 Years From Now...".

Após a exibição do último episódio do seriado, também ocorrerá um after-party online com fãs de todo o mundo, que poderão se juntar para celebrar toda a história que Attack on Titan fez na televisão e no mundo dos animes. O evento especial acontece oficialmente entre os dias 5 e 8 de novembro e trará membros do elenco e da produção da atração, que falarão um pouco sobre suas experiências com o anime.

Lembrando que a 4ª temporada de Attack on Titan foi dividida em três partes, com a última delas consistindo nos dois episódios especiais já mencionados por aqui.  O primeiro dos capítulos finais foi ao ar no dia 4 de março, ou seja, os espectadores tiveram que esperar quase 8 meses para, finalmente, colocar os olhos no episódio final do anime. Porém, como indica o trailer, a espera parece ter valido a pena.

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis no streaming via Crunchyroll.

--

Box Attack on Titan - Season 1  Part 1

43% off
Imagem: Box Attack on Titan - Season 1  Part 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Attack on Titan - Season 1 Part 1

A humanidade foi devastada pelos bizarros humanoides gigantes conhecidos como Titãs. Pouco se sabe sobre de onde eles vieram ou por que estão empenhados em consumir a humanidade. Aparentemente pouco inteligentes, eles vagam pelo mundo matando a humanidade há anos.

R$ 158,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.