7 animes em alta para assistir na Netflix atualmente

Imagem de: 7 animes em alta para assistir na Netflix atualmente
Imagem: Netflix

Nos últimos tempos, a Netflix tem se consolidado como um verdadeiro paraíso para os amantes de animes. De clássicos nostálgicos a lançamentos fresquinhos, a plataforma tem tudo o que um fã do gênero poderia desejar.

Se você está procurando algo novo para assistir, que tal dar uma chance para estas animações? Nesta lista, selecionamos sete animes em alta na plataforma de streaming, confira a seguir:

JoJo’s Bizarre Adventure - Vento Áureo

A quarta temporada de JoJo’s Bizarre Adventure, intitulada Vento Áureo, fez sua estreia na Netflix no dia 1 de outubro. Esta season adapta a Parte 5 do mangá de Hirohiko Araki e é ambientada na Itália em 2001, seguindo a jornada de Giorno Giovanna, um descendente legítimo do icônico vilão Dio Brando.

A chegada da temporada à plataforma foi altamente antecipada, pois era a única parte do anime que ainda não estava disponível no catálogo. Além disso, a boa notícia para os fãs aqui do Brasil é ela já está disponível com dublagem em português brasileiro.

Kengan Ashura

Kengan Ashura é uma obra que mergulha no mundo das lutas de gladiadores que existem desde o período Edo do Japão. Empresários ricos os contratam para disputar em combates desarmados, conhecidos como lutas Kengan.

A narrativa segue Yamashita Kazuo, um assalariado comum, que se vê envolvido neste universo de batalhas após presenciar um confronto de rua entre duas pessoas misteriosas. A segunda temporada do anime estreou recentemente na Netflix, no dia 21 de setembro, com a continuação prevista para 2024.

Castlevania: Noturno

Castlevania: Noturno é uma série ambientada durante a Revolução Francesa, com a trama segue Richter Belmont, um caçador de vampiros, em sua luta para manter o legado de sua família e impedir a ascensão de um vampiro ambicioso e impiedoso que busca o poder.

Enquanto a revolução varre a França, Richter enfrenta desafios e adversidades, tentando equilibrar sua missão pessoal com os eventos tumultuados que ocorrem ao seu redor. A série conta com as vozes de Edward Bluemel (Sean Wiley de Sex Education), Pixie Davies (Annabel de O Retorno de Mary Poppins) e Thuso Mbedu (Nawi de A Mulher Rei) no elenco principal.

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é uma criação de Yoshihiro Togashi, também conhecido por Yu Yu Hakusho. A história gira em torno do jovem Gon Freecss, que aspira se tornar um Caçador, indivíduos habilidosos que são licenciados para rastrear tesouros escondidos, criaturas raras ou até mesmo outros seres humanos.

No entanto, a motivação de Gon vai além do prestígio e riqueza que a profissão pode trazer. Ele deseja encontrar seu pai desaparecido, que também é um renomado membro deste grupo. A animação retornou ao catálogo da plataforma de streaming em 1 de outubro, e, diferentemente de sua exibição anterior, agora conta com opção de dublagem em português.

One Piece

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo adquiriu as propriedades de borracha após comer uma fruta misteriosa chamada Gomu Gomu no Mi. Determinado a encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas, Luffy forma uma tripulação chamada Piratas do Chapéu de Palha e viaja pela Grand Line, uma rota marítima perigosa e misteriosa.

Ao longo de sua jornada, eles enfrentam outros piratas, caçadores de recompensas, organizações criminosas e até mesmo o Governo Mundial. Cada membro do grupo tem seus próprios sonhos e passados traumáticos, mas juntos, eles encaram desafios e fortalecem os laços que os unem. Recentemente, o anime tem ganhado ainda mais destaque devido ao lançamento da série live-action.

Record of Ragnarok

Em Record of Ragnarok, a narrativa é centrada em um torneio de combate épico, no qual figuras históricas enfrentam deuses de diversas mitologias para decidir o destino da humanidade. A cada milênio, o Conselho dos Deuses se reúne para avaliar o rumo dos seres humanos e, desta vez, considera sua extinção devido a 7 milhões de anos de história irreparável.

No entanto, a valquíria Brunhilde intervém, propondo um último desafio: o torneio de Ragnarök. Se os humanos, representados pelos Einherjar, conseguirem vencer os deuses em sete das treze lutas, a humanidade será poupada. Para auxiliar nesse combate, cada pessoa recebe uma valquíria que se transforma em uma arma poderosa, chamada "Volund", adaptada ao seu estilo de luta, mas com o risco de perder sua vida se forem derrotados.

BEASTARS - O Lobo Bom

A história de BEASTARS se desenrola em um mundo moderno habitado por animais antropomórficos, no qual existe uma divisão cultural entre carnívoros e herbívoros. Neste universo, comer carne é estritamente proibido. A trama segue Legoshi, um grande lobo cinza, que é um estudante tímido e quieto da Academia Cherryton.

Ele vive em um dormitório com outros estudantes carnívoros e é membro do clube de teatro da escola. No entanto, a paz é perturbada quando Tem, uma alpaca, é brutalmente assassinada e devorada durante a noite. Esse evento desencadeia uma onda de desconfiança entre os estudantes herbívoros e carnívoros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.