Gen V tem cena mais bizarra e sangrenta do universo de The Boys! Entenda

Imagem de: Gen V tem cena mais bizarra e sangrenta do universo de The Boys! Entenda
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde que estreou, no dia 29 de setembro deste ano, Gen V, spin-off de The Boys, tem chamado muita atenção dos assinantes do Prime Video, serviço de streaming da Amazon no qual a série é veiculada. Programada para ter oito episódios em sua temporada de estreia, a obra foi idealizada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Craig Rosenberg e faz justiça à sua série mãe, que é conhecida por suas cenas chocantes e bizarras.

Prova disso é uma cena grotesca que os espectadores presenciaram durante o quarto episódio de Gen V, que foi ao ar nesta sexta-feira, 6 de outubro. A sequência chocante, contudo, não surpreende tanto os fãs de The Boys, que já imaginavam que o spin-off seguiria a linha da obra original de super-heróis.

Ainda assim, algumas pessoas foram pegas de surpresa devido ao teor "explosivo" da cena de Gen V. Ficou curioso para saber o que acontece na cena em questão de Gen V? Abaixo, veja um resumo com spoilers.

Gen V: cena bizarra da série envolvendo pênis é chocante

Muito bem, em determinada cena do quarto capítulo de Gen V, vemos o pênis de um dos personagens ser explodido. Sim, é isso mesmo que você leu. E todo o fato bizarro é visto de maneira relativamente detalhada pelos fãs, uma vez que a produção da série não fez questão de esconder o gore e o teor grotesco da sequência. Para muitos, inclusive, a cena é mais maluca do que qualquer outra das três primeiras temporadas de The Boys.

Tudo começa quando o personagem Rufus (Alexander Calvert), um adolescente pervertido que estuda na Universidade Goldokin junto com os outros jovens super-heróis, aplica seus superpoderes psicológicos em Marie (Jaz Sinclair), deixando-a zonza e confusa. Ela havia ido até Rufus para pedir ajuda para localizar Emma (Lizze Broadway), que havia sumido.

Gen VA protagonista busca um vidente para encontrar a amiga, mas acaba sendo hipnotizada.

Na sequência, os dois se encontram no quarto de Rufus. Marie segue um tanto quanto fora de si, sem entender direito o que está acontecendo. É quando Jordan (London Thor) bate na porta com força, o que faz com que Marie volte a si. Porém, quando ela recupera sua consciência, ela dá de cara com Rufus completamente pelado em sua frente. O jovem diz a clássica frase: "não é o que você está pensando".

Todavia, obviamente, era exatamente o que Marie estava pensando. Com raiva e em pânico, a personagem estende a mão em direção ao membro de Rufus, utilizando seus superpoderes de controlar sangue para fazer com que o pênis do rapaz inchasse feito um balão de água. E, adivinhe só? O órgão do rapaz explode e vemos pedaços de tudo o que você imagina voando para todos os lados. Todos os efeitos práticos da cena são bem expostos, diga-se de passagem.

Prime VideoA cena termina com muito sangue, cortesia dos poderes de Marie.

Após a cena envolvendo o herói Termite (que é uma paródia do Homem-Formiga, da Marvel) em The Boys, os fãs acharam que era impossível as coisas ficarem mais nojentas ou chocantes. Porém, Gen V mostrou que não está para brincadeira e conseguiu trazer algo ainda mais doido. Até o arco chamado Herogasm pode parecer algo tranquilo perto do que o quarto capítulo de Gen V apresentou.

Agora, só resta esperar para saber o que mais Gen V reserva!

--

Assista Gen V no Prime Video

Imagem: Assista Gen V no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Gen V no Prime Video

Saiba tudo sobre a nova série Gen V, que é spin-off do sucesso de The Boys.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.