Prime Video tem 3 lançamentos de suspense e terror nesta semana! Confira

Imagem de: Prime Video tem 3 lançamentos de suspense e terror nesta semana! Confira
Imagem: Saban Films

Se você acompanha o calendário de lançamentos de filmes e séries mais de perto, sabe que o mês de outubro, geralmente, é conhecido por dar luz a diversas obras de terror. E isso acontece por conta do Halloween, que acontece sempre no dia 31 de outubro. E, claro, neste ano, a história não será diferente e diversos serviços de streaming já estão se preparando para celebrar a data da melhor maneira possível.

Um deles é o Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, que já prepara inúmeros lançamentos de filmes e séries de terror para os fãs que amam produções com fantasmas, demônios, sangue, mortes e por aí vai.

Para te ajudar a ficar por dentro de tudo, separamos três produções que chegam em breve ao streaming: uma série e dois longas-metragens. Assim, você já se programa e sabe o que assistir no Halloween 2023! Abaixo, portanto, confira três estreias de terror e suspense que desembarcam no Prime Video ainda nesta semana!

3 - Sebastian Fitzek’s Therapy — 1ª Temporada (26/10)

Para começar bem a lista, temos a série alemã Sebastian Fitzek's Therapy (Sebastian Fitzeks Die Therapie, no original), que estreia na próxima quinta-feira (26). A atração tem como base o livro "Therapy" ("Terapia", em tradução), de Sebastian Fitzek, que marcou a primeira publicação oficial do autor alemão, em 2006. A obra literária teve milhões de cópias vendidas (via Welt) e permaneceu na primeira colocação da lista de best-sellers da revista alemã Spiegel por várias semanas consecutivas.

Tanto o livro quanto a série apresentam a mesma trama misteriosa, que explora elementos de suspense, drama e terror psicológico. "Nenhuma testemunha, nenhum vestígio, nenhum cadáver: Josy, a filha de 13 anos do conhecido psiquiatra Viktor Larenz, desapareceu em circunstâncias inexplicáveis. Dois anos depois, uma mulher misteriosa aparece. Ela força Viktor a enfrentar o desaparecimento de sua filha e o leva ao seu limite psicológico", diz a sinopse do título no site IMDb.

Ao todo, Sebastian Fitzek's Therapy contará com 6 episódios em sua temporada inicial, que promete ser um prato cheio para fãs de suspenses mais densos e complexos. Stephan Kampwirth, Helena Zengel, Andrea Osvárt, Emma Bading, Martina Eitner-Acheampong, Samir Fuchs, Waldemar Kobus, entre outros nomes, compõem o elenco principal.

2 - A Menina Que Matou os Pais – A Confissão (27/10)

Seguindo em frente, nesta sexta-feira (27), o Prime Video recebe o terceiro filme que gira em torno do caso emblemático de assassinato envolvendo Suzane Von Richtofen, que, ao lado de seu ex-namorado e cunhado, conhecidos como os irmãos Cravinhos, orquestrou a morte dos próprios pais. O projeto número três se chama A Menina que Matou os Pais: A Confissão e, assim como os dois primeiros longas-metragens, é dirigido por Mauricio Eça.

Caso você não se lembre, em A Menina que Matou os Pais (2021), somos apresentados a todo o complexo caso criminal que levou à morte de Manfred e Marísia von Richthofen e temos uma visão de tudo através, principalmente, dos depoimentos de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane. Já em O Menino que Matou Meus Pais (2021), lançado juntamente com o outro filme, conferimos o ponto de vista de Suzane sobre toda a situação.

Agora, em A Menina Que Matou os Pais – A Confissão, o público é levado à grande conclusão do episódio que chocou o país. O projeto de suspense se passa nos dias subsequentes aos assassinatos dos pais de Suzane e mostra como foram realizadas as confissões e as investigações que levaram à condenação da garota e dos irmãos Cravinhos.

No elenco principal dos três longas, estão Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Vera Zimmermann, Leonardo Medeiros, Bárbara Colen, entre outros.

1 - Pânico Americano (27/10)

Para finalizar a lista, um filme de terror com toques cômicos, bem aos moldes daqueles projetos que fogem das convenções usuais do gênero de horror. Pânico Americano (American Carnage) será lançado no Prime Video também nesta sexta-feira (27) e promete movimentar os assinantes do serviço de streaming da Amazon, que terão a chance de ver a atriz de Wandinha mais uma vez. Sim, Jenna Ortega é uma das estrelas da obra!

"Depois que um governador emite uma ordem para prender os filhos de imigrantes sem documentos, os jovens recém-detidos têm a oportunidade de ter suas acusações retiradas ao se inscreverem para cuidar dos idosos. Uma vez dentro da instituição de acolhimento de idosos, os voluntários descobrem que o governador e o supervisor da instituição prepararam uma conspiração terrivelmente maligna, que põe em perigo os jovens e os pacientes do local", revela a trama de Pânico Americano.

Além de Ortega, Jorge Lendeborg Jr., Allen Maldonado, Yumarie Morales, Jorge Diaz, Bella Ortiz, Eric Dane, Brett Cullen e Catherine McCafferty são alguns dos nomes ligados ao elenco da atração, que é dirigida por Diego Hallivis.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.