Uma das melhores animações da DC e do HBO Max chega na Netflix

Imagem de:  Uma das melhores animações da DC e do HBO Max chega na Netflix
Imagem: Netflix

Marcando sua estreia na Netflix em 24 de outubro, a aclamada série animada Liga da Justiça promete trazer toda a ação e aventura que cativou fãs ao redor do mundo. Originalmente exibida entre 17 de novembro de 2001 a 29 de maio de 2004 no Cartoon Network, a animação é considerada uma das melhores adaptações dos heróis da DC Comics para a televisão.

Produzida pela Warner Bros. Animation e também disponível no HBO Max, o seriado é baseado na equipe de super-heróis homônima e nos personagens associados da DC. A trama serve como prequel de Batman do Futuro e sequência de Batman: A Série Animada, Superman: A Série Animada e The New Batman Adventures. Após duas temporadas de sucesso, ela foi sucedida por Liga da Justiça sem Limites, que continuou a narrativa por mais três temporadas.

A animação reúne os maiores protetores do mundo, incluindo Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Mulher Gavião e Caçador de Marte. Juntos, eles enfrentam ameaças globais, vilões e criaturas sobrenaturais, sempre buscando proteger a Terra de forças do mal determinadas a usurpar a autoridade mundial e destruir a Liga.

Além das batalhas épicas, o desenho destaca a dinâmica entre os membros da equipe. Apesar de suas origens e personalidades distintas, as figuras heroicas precisam aprender a confiar e colaborar uns com os outros, superando diferenças e desafios pessoais. A jornada deles não é apenas sobre salvar o mundo, mas também sobre crescimento, amizade e o verdadeiro significado de ser um herói.

A estreia da série em 2001 estabeleceu um recorde no Cartoon Network, atraindo mais de 4 milhões de telespectadores. Esse feito a consagrou como o lançamento mais bem avaliado do canal na época, demonstrando o impacto e a popularidade da animação.

Mais animações do HBO Max na Netflix

Com sua chegada à Netflix, novos fãs terão a oportunidade de mergulhar no universo da Liga da Justiça, enquanto os antigos admiradores poderão reviver momentos memoráveis. Sem dúvida, é uma adição valiosa ao catálogo da plataforma e um deleite para os amantes de seriados animados de qualidade.

HBO MaxHora de Aventura chegou à Netflix.

É importante ressaltar que a produção estrelada por heróis da DC não é a única animação da Warner a dar as caras na Netflix. Graças a um acordo de licenciamento com o HBO Max, outras séries também estão chegando ao streaming vermelho.

Hoje (24), por exemplo, o catálogo da Netflix também recebeu Hora de Aventura e Tom e Jerry. Já nas semanas anteriores, outras produções clássicas do Cartoon Network foram incluídas no streaming rival do HBO Max, como O Incrível Mundo de Gumbal e Ben 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.