Sétima temporada de Big Mouth tem episódio no Brasil! Veja o que acontece

Imagem de: Sétima temporada de Big Mouth tem episódio no Brasil! Veja o que acontece

A Netflix lançou a sétima temporada de Big Mouth recentemente e, além de levar os personagens para o fim do ensino médio, também trouxe um episódio especial no meio da temporada. Chamado de "Série Internacional", o capítulo seis leva o público para diferentes lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Durante o episódio, os monstros Maury e Connie mostram a realidade de adolescentes de diferentes partes do mundo passando pelas mudanças corporais causadas pela puberdade. O Brasil é introduzido na metade do episódio como "a terra dos biquínis minúsculos e bundas enormes."

A história que se passa no Brasil acompanha dois amigos, Rafael e Carlos, em uma viagem de seis horas até São Paulo. Um dos membros da dupla quer dar seu primeiro beijo gay na cidade, já que não é aceito pela família.

Méqui 1000 em Big MouthMéqui 1000 em Big Mouth

O que acontece no episódio brasileiro de Big Mouth?

O jovem apaixonado quer dar seu primeiro beijo com um garoto chamado Gonçalo, que conheceu na internet. Junto com seu amigo, ele aguarda o seu crush em frente ao Méqui 1000, versão estilizada do McDonalds que fica na Avenida Paulista, em São Paulo, e vira alvo de piadas constantes no episódio.

Após levar um bolo de Gonçalo, os dois encontram uma amiga chamada Mayra, que leva os dois para uma festa na rua Frei Caneca. Lá, Rafael dá seu primeiro beijo gay com o amigo, Carlos, enquanto Mayra fica com um time de vôlei.

Big Mouth no BrasilTrecho do episódio de Big Mouth no Brasil

O final da passagem brasileira do episódio também conta com mais uma piada envolvendo o Méqui 1000. O monstro da puberdade de Rafael vê que todos os personagens do McDonalds também estão na festa e resolve dar em cima deles.

Todos os episódios da sétima temporada de Big Mouth já estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.