Netflix libera duas novas séries do HBO Max em seu catálogo

Imagem de: Netflix libera duas novas séries do HBO Max em seu catálogo
Imagem: Shutterstock

Nesta terça-feira (15), a Netflix disponibilizou mais duas séries que antes eram exclusivas do HBO Max. Os assinantes do serviço de streaming vermelho já podem conferir todos os episódios de Young Sheldon, spin-off de Big Bang Theory, e Ballers, protagonizada por The Rock.

As novas adições ao catálogo fazem parte de um acordo de licenciamento entre a Netflix e a Warner Bros. Discovery, empresa proprietária da HBO. Confira uma breve descrição de cada atração que chegou ao catálogo.

Young Sheldon

Young Sheldon é um spin-off da popular série The Big Bang Theory.Young Sheldon é um spin-off da popular série The Big Bang Theory.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Spin-off de The Big Bang Theory, a comédia Young Sheldon mostra a infância do garoto gênio Sheldon Cooper (Ian Armitage). Assim, os espectadores acompanham o menino de nove anos iniciando o ensino médio e impressionando os professores.

As seis primeiras temporadas da atração foram adicionadas ao catálogo da Netflix. Por ainda estar em produção, o programa é uma das surpresas do recente acordo de licenciamento entre as empresas.

Ballers

Ballers traz Dwayne Johnson como um importante gestor financeiro de novos talentos do futebol americano.Ballers traz Dwayne Johnson como um importante gestor financeiro de novos talentos do futebol americano.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Ballers apresenta a história de Spencer Strasmore (Dwayne Johnson), um astro aposentado da NFL que se torna gestor financeiro de novos jogadores de futebol americano. Então, a “dramédia” revela vários detalhes dos bastidores do popular esporte dos EUA.

Concluída em 2019, todas as cinco temporadas da atração estão disponíveis na Netflix. Além das estrelas Dwayne Johnson e Omar Miller (CSI: Miami), a série é uma ótima oportunidade de ver o ator John David Washington (Tenet) no início da carreira.

Outras séries HBO na Netflix

Insecure foi uma das primeiras séries com selo HBO Original a chegar à Netflix.Insecure foi uma das primeiras séries com selo HBO Original a chegar à Netflix.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Junto a Young Sheldon e Ballers, o catálogo da Netflix conta com mais séries anteriormente exclusivas da HBO Max. Por exemplo, Insecure e Gossip Girl também podem ser assistidas na plataforma vermelha.

Informações do Deadline indicam que os direitos de licenciamento de séries como Band of Brothers, The Pacific e Six Feet Under também teriam sido negociados pela Netflix. Dessa forma, mais séries HBO Original devem chegar ao streaming vermelho no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.