Elite: quem morre no final da sétima temporada? Entenda!

Imagem de: Elite: quem morre no final da sétima temporada? Entenda!
Imagem: Netflix

Elite voltou com tudo, para a alegria dos fãs! Na última sexta-feira, 20 de outubro, a aguardada sétima temporada da série espanhola estreou na Netflix e trouxe oito novos episódios para os espectadores, que estavam ansioso para voltar à Escola Las Encinas e acompanhar as novas aventuras do grupo de estudantes ricos e complexos que vivem na instituição.

Como de costume, a 7ª temporada de Elite trouxe algumas novidades para o seu elenco principal, sendo a maior deles a cantora pop brasileira Anitta, dona de canções como "Envolver" e "Downtown", que teve um papel interessante dentro do novo ano da atração. Além disso, o sétimo ano de Elite também apresentou uma nova morte misteriosa à sua narrativa, fazendo justiça às suas temporadas anteriores, que também exploraram segredos obscuros.

Mas, afinal, o que acontece no final da 7ª temporada de Elite? Quem morre no desfecho do sétimo ano da série espanhola? Abaixo, veja um resumo dos últimos capítulos da sétima parte de Elite!

Elite: quem morre no final da 7ª temporada da série?

Diferente das temporadas anteriores, a 7ª temporada de Elite não traz um mistério logo de cara para que os personagens da obra e os espectadores investiguem. Sim, ocorre um assassinato estranho, mas apenas nos episódios finais. Neles, descobrimos que alguém, aparentemente, tirou a própria vida e, aos poucos, as cenas do seriado mostram o que levou à morte e quem foi a vítima.

Mas quem morreu, afinal? Bem, foi Raúl (Alex Pastrana). Tudo começa com Sara (Carmen Arrufat) alertando Carmen (Maribel Verdú) sobre o comportamento abusivo de Raúl, que, em certo ponto, acaba agredindo Chloe (Mirela Balic) após esta confrontá-lo por o rapaz ter transado com Sara. Na sequência, Carmen vai até o apartamento de Raúl e encontra o personagem tentando enforcar Carmen no terraço do prédio.

Carmen, então, empurra Raúl do topo do prédio. Juntas, Carmen e Chloe tentam encobrir o que houve e fazem parecer que Raúl tirou a própria vida pulando do terraço do local utilizando-se com álibis uma da outra. Contudo, no final do último episódio da 7ª temporada de Elite, temos uma reviravolta crucial: Dalmar (Iván Mendes), que mora com Joel (Fernando Líndez) e Omar (Omar Ayuso), filmou o assassinato de Raúl. Agora, fica a questão: será que ele entregará tudo à polícia ou irá chantagear Chloe e Carmen de alguma maneira?

Com isso, podemos dizer que a 8ª temporada de Elite, que já foi confirmada e que será a última da produção, deverá focar bastante nesse fato mortal, que pode ter sérias complicações. Muito drama e novos mistérios aguardam os fãs!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.