Detonado pela crítica, filme polêmico de terror está no top 1 do Prime Video; conheça

Imagem de:  Detonado pela crítica, filme polêmico de terror está no top 1 do Prime Video; conheça
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em um cenário cinematográfico onde as críticas muitas vezes determinam o sucesso ou fracasso de um filme, Ursinho Pooh: Sangue e Mel desafia todas as expectativas.

Apesar de ter sido duramente criticado por especialistas, o filme tem encontrado um público fiel e entusiasmado no Amazon Prime Video, provando que nem sempre a opinião da crítica reflete a recepção dos fãs.

Qual é a trama de Ursinho Pooh: Sangue e Mel?

Os dias felizes e ensolarados do Bosque dos Cem Acres se foram. Christopher Robin, o eterno amigo do Ursinho Pooh, cresceu e foi para a faculdade, deixando seus amigos de infância para trás.

Sentindo-se abandonados e traídos, Pooh e Leitão se veem em um mundo que não reconhecem mais. A fome e o desespero os levam a um comportamento nunca antes visto: uma busca voraz por uma nova fonte de alimento. O que começa como uma simples procura por sustento rapidamente se transforma em uma série de eventos sangrentos e perturbadores, no qual os dois personagens embarcam em uma verdadeira carnificina.

E ah, se você está se perguntando como um personagem da Disney foi parar em um filme sangrento de terror, eis a resposta: após a empresa do Mickey perder os direitos das obras de A. A. Milne, criador das histórias do Ursinho Pooh, qualquer pessoa pode usar os personagens do clássico infantil.

Críticas desanimadoras

Fonte:  Rotten Tomatoes 

O longa recebeu uma avaliação de apenas 2,9 no IMDb. No Rotten Tomatoes, a situação não foi diferente, com uma porcentagem de aprovação extremamente baixa. A crítica em geral apontou falhas no roteiro, atuações inconsistentes e uma falta de equilíbrio entre horror e humor.

No entanto, o consenso do público da segunda plataforma sugere que o filme tem seus momentos, com alguns defendendo que, apesar de seus defeitos, não é completamente desprovido de mérito.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel é um lembrete de que o cinema é uma forma de arte subjetiva. O que pode ser visto como uma abominação para alguns, às vezes é considerado uma obra-prima cult para outros. Seja como for, o longa certamente deixará sua marca na história do cinema, seja pela ousadia em transformar personagens icônicos em monstros sedentos por sangue ou pela capacidade de dividir tão profundamente críticos e público.

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.